Etec lança pesquisa para descobrir demanda da comarca de Olímpia. Participe

Publicado em 25 de maio de 2015 às 12h48
Atualizado em 25 de maio de 2015 às 12h48

A ETEC de Olímpia, escola técnica estadual vinculada ao Centro Paula Souza, referência nacional no ensino médio e técnico tem como uma de suas principais características procurar atender as demandas da região onde está inserida.

etec

Para isso, está realizando uma pesquisa de nível regional, abrangendo as cidades de Olímpia, Guaraci, Severínia, Altair, Cajobi e os distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos para definir quais são as prioridades daqueles que pretendem fazer um curso técnico.

De acordo com o assistente técnico administrativo da ETEC de Olímpia, Prof. José Carlos Seno Junior, a ETEC sabe que existe uma grande demanda do setor turístico na região, mas sabe também que existem outras demandas e através desta pesquisa, vamos procurar descobrir quais são.

Deste modo, a ETEC cumpre seus objetivos principais, que são oferecer um ensino gratuito, de qualidade, e principalmente, de atender a população de Olímpia a região. A

inda de acordo com o professor Seno, são apenas cinco questões que levam menos de um minuto para serem respondidas. A ETEC de Olímpia agradece a sua colaboração. A pesquisa se encontra no link abaixo:

http://goo.gl/forms/WNNQmCVHBW

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário