Etec, Fatec e Famerp tem inscrições abertas

Publicado em 30 de outubro de 2014 às 9h21
Atualizado em 30 de outubro de 2014 às 9h22

Estão abertas as inscrições para os vestibulares da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) e da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), além do Vestibulinho da Escola Técnica de São Paulo (Etec). A Famerp, que oferece 80 vagas para medicina e 60 para enfermagem, anunciou para este ano uma novidade. O vestibular, que antes era realizado pela Universidade de Campinas (Unicamp), agora passa a ser realizada pela própria instituição.

etec

A inscrição para o vestibular da Famerp custa R$ 140 e deve ser feita até o dia 14 de novembro pelo www.vunesp.com.br. As provas serão realizadas na instituição nos dias 18 e 19 de dezembro. Os resultados serão divulgados a partir de 27 de janeiro de 2015.

Tecnologia

A Fatec de Rio Preto oferece vagas para quatro cursos diferentes – agronegócio, informática para negócios, análise e desenvolvimento de sistemas e o mais novo deles, gestão empresarial, cuja primeira turma concluirá o primeiro semestre no fim deste ano. As inscrições custam R$ 70 e podem ser realizadas pelo www.vestibularfatec.com.br até às 15h do dia 10 de novembro. Os interessados devem estar concluindo ou já ter concluído o ensino médio. As listas com a divulgação dos locais onde serão realizados os exames serão divulgados no dia 8 de dezembro e as aprovas vão acontecer no dia 14 do mesmo mês, às 13h. No dia 16 de janeiro de 2015 será divulgada a primeira lista de classificados.

Os aprovados terão os dias 19 e 20 para fazer a matrícula. No dia 21 será divulgada a segunda chamada e matrícula no dia seguinte.

Já as inscrições para o Vestibulinho da Etec de Olímpia devem ser feitas até o dia 7 de novembro pelo www.vestibulinhoetec.com.br.

Fonte: Diarioweb

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário