ETEC de Olímpia se firma como referência regional ao completar o seu 4º aniversário

Publicado em 28 de fevereiro de 2014 às 19h45
Atualizado em 28 de fevereiro de 2014 às 20h19

A ETEC de Olímpia está em festa. No próximo dia 2 de março, aniversário de Olímpia, a ETEC também comemora seu aniversário. No ano de 2010, o então governador José Serra esteve em Olímpia para, junto do prefeito Geninho Zuliani e outras autoridades, inaugurar no prédio onde funcionava a Delegacia de Ensino, a ETEC de Olímpia.

DSC02708

De um início tímido, funcionando como Classe Descentralizada da ETEC “Cel. Rapahel Brandão” de Barretos, com apenas dois cursos e 80 alunos, com uma pequena equipe de professores, hoje a escola conta com cerca de 800 alunos matriculados, mais de 500 já formados, uma equipe de 70 colaboradores, entre direção, professores e funcionários, além de centenas de alunos encaminhados para ocuparem postos de trabalho e estágio.

DSC02738

Administra ainda, um Centro de Hospitalidade em parceria com a Prefeitura e duas classes descentralizadas em Guaraci e Severínia.

DSC02722

Hoje, a ETEC de Olímpia é referência na formação de mão de obra qualificada para Olímpia e região e também referência na qualidade do Ensino Médio que com muito orgulho, formou no final do ano passado suas primeiras turmas as quais somaram inúmeras aprovações em faculdades e universidades de todo o Brasil.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário