ETEC de Olímpia abre dia 18 Concurso Público para Docentes
Estão abertas inscrições para Concurso Público de Docentes da Etec de Olímpia, de 18 a 25 deste mês, das 9h às 17h, na própria instituição.
A taxa de inscrição é de R$ 40. As vagas são nas áreas de Administração, Direito e Língua Portuguesa.
Trata-se de concurso para provimento de emprego público permanente do Centro Paula Souza.
Os interessados devem se dirigir à Etec e apresentar cópia do RG, do CPF e do diploma (na falta deste, será aceita declaração de conclusão de curso).
O edital, na íntegra, encontra-se afixado no mural da Etec, no site da imprensa oficial (www.imprensaoficial.com.br) e no site do Centro Paula Souza (www.centropaulasouza.sp.gov.br).
Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr
Qualquer dúvida, entrar em contato pelos telefones (17) 3279-9400 / 3279-9403 ou na Etec, rua José Piton, 165, Vila Rodrigues, em Olímpia.
Assunto(s): Concurso, Professores
- « Voltar para o artigo
Acompanhe:
Siga no Twitter
Seja fã no Facebook
Assista no Youtube
Assine nosso Feed
Receba grátis notícias em seu e-mail: