Estão abertas inscrições na Casa da Cultura para 98 profissionais da Educação

Publicado em 12 de novembro de 2009 às 12h57
Atualizado em 25 de novembro de 2009 às 1h35

A prefeitura de Olímpia abriu 98 vagas para profissionais da Educação na última edição da Imprensa Oficial do Município (IOM), no último sábado (7), sendo 89 para professores da Educação Básica I, II em Educação Física e Educação Especial. As inscrições foram abertas ontem, quinta-feira (12), e poderão ser feitas até a próxima quinta-feira (19), na Casa de Cultura, no centro da cidade. Para qualquer opção, a taxa é de R$ 45.



Evidentemente, também para todas as opções a exigência é o nível superior completo. Para Educação Básica I, pode ser curso ‘Normal’, nível médio ou superior. É necessário ter licenciatura plena com habilitação na área pretendida. Para diretor de escolha, é preciso ter licenciatura plena em Pedagogia ou pós-graduação na área de Educação e comprovar, no mínimo, oito anos de efetivo exercício na magistratura.

Antes de o candidato ir à Casa de Cultura fazer a sua inscrição, ele deve ir à Nossa Caixa e fazer o depósito da taxa de R$ 45, agência 0080-9, conta n. 04-001121-1. Não será devolvida sob nenhuma hipótese, alerta a comissão de concursos.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário