Escola da Tia Elza inaugura segunda unidade no centro da cidade

Publicado em 15 de outubro de 2014 às 12h18
Atualizado em 15 de outubro de 2014 às 12h20

A Escola Tia Elza, de Ensino Infantil, inaugurou recentemente uma nova sede para o Ensino Fundamental. O espaço está localizado na Rua 9 de Julho, 1353, no centro. Inicialmente, a nova escola terá o 1º, 2º e 3º anos, dando continuidade nos anos seguintes. No dia 9 de outubro, a escola foi aberta no período noturno para os pais, alunos e convidados conhecerem a nova estrutura para o Ensino Fundamental. Os convidados foram recepcionados pela Tia Elza, pela sua filha Lúcia e por sua neta Fernanda.

tia-elza-(2)

Segundo Lúcia Zanin, a Escola da Tia Elza já segue um padrão de ensino, preservando a qualidade na formação das crianças e seu preparo para o exercício crítico e consciente da cidadania. “Este padrão não irá mudar. Seguiremos com a mesma qualidade, desenvolvendo competências e habilidades em todas as áreas do currículo”, disse.

tia-elza-(3)

O livro didático adotado é o “Marcha Criança”, da Editora Ática e Scipione, dando continuidade à coleção já usada na Educação Infantil. Um dos diferenciais da escola é a aula de espanhol, que será ministrada no período da tarde. “Decidimos abrir essa nova escola pelo desejo de dar continuidade ao trabalho já realizado. Era um sonho antigo, que acaba de se concretizar. A Escola Tia Elza já está há 45 anos em Olímpia”, afirmou Lúcia.

tia-elza-(1)

A nova unidade da Escola da Tia Elza, de acordo com Lúcia, promete ser um centro educacional de referência, com propostas e práticas pedagógicas inovadoras, tendo o compromisso de oferecer ensino de qualidade, através de material didático conceituado e professores extremamente qualificados, em um local amplo, que será muito explorado.

As matrículas já estão abertas e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário