Empresa da merenda realiza o primeiro treinamento de capacitação

Publicado em 07 de agosto de 2015 às 12h16
Atualizado em 07 de agosto de 2015 às 12h20

A empresa Della Fattoria Alimentare Refeições LTDA (DFA), responsável pela merenda escolar da cidade de Olímpia, realizou o 1º treinamento para capacitação das merendeiras.

O treinamento foi realizado na escola Vovó Maria Nazareth com o tema “Almoço Árabe” e foi ministrado pelas nutricionistas supervisoras: Fernanda Fiaschini Ricciardi, Franciele Gomes de Andrade, Juliana Neves Gonçalves e Marina Rebelato Paludetto.

04

Na foto acima, a equipe DFA. Nutricionistas supervisoras: Marina Rebelato, Franciele G. de Andrade, Fernanda F. Ricciardi, Juliana N. Gonçalves, nutricionista de planejamento e qualidade: Ana Silvia G. Caldeira e coordenadora: Edilene S. Denadai.

A capacitação teve início as 10h30 com palestra referente as boas práticas para manipulação dos alimentos seguindo a legislação da Vigilância Sanitária, sendo focada na higienização desde o recebimento, pré-preparo, preparo, armazenamento e distribuição dos alimentos, garantindo a segurança alimentar em todas as refeições oferecidas aos escolares.

01

Após a capacitação foi ministrada uma palestra pela psicóloga Patrícia Storti Castro de Abreu sobre motivação.

O treinamento contou com a presença das nutricionistas da prefeitura Beatriz da Silva Magro e Liliane C. Sena Silva e com as funcionárias da escola.

02

O treinamento foi encerado com um almoço árabe oferecido aos participantes.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário