Educação e Daemo entregam prêmios aos vencedores do concurso “Água e Energia”

Publicado em 16 de abril de 2014 às 10h49
Atualizado em 16 de abril de 2014 às 11h50

Ontem, terça (15), a Secretaria de Educação de Olímpia, em parceria com a empresa pública Daemo Ambiental, premiou alunos da Rede Municipal de Ensino, vencedores do Concurso da Água com o tema “Água e Energia”.

concurso-agua-(2)

No concurso, foram desenvolvidas atividades em salas de aulas direcionadas ao tema de acordo com a faixa etária dos alunos. Na cerimônia de premiação estiveram presentes, além da Secretária da Educação Eliana Bertoncello Monteiro, professores e pais dos alunos. Os alunos do 4º ano da escola EMEB Prof. Reinaldo Zanin apresentaram a música ‘Água’.

As atividades desenvolvidas para que os alunos concorressem aos prêmios foram: 1º, 2º e 3º anos concorreram com a confecção de desenhos; 4º anos concorreram com a escrita de frases e 5º anos concorreram com a escrita de redações.

concurso-agua-(1)

Os vencedores foram: 1º lugar na categoria desenho, Erik Richard Duarte, do 1º ano C da EMEB Profa. Zenaide Rugai Fonseca, que ganhou uma bicicleta; 2º lugar na categoria desenho, Raissa Viscovino Lopes, do 3º ano B, da EMEB Santo Seno, que também levou uma bicicleta; 1º lugar na categoria frase, Pablo Henrique Pires, do 4º ano B, da EMEB Joaquim Miguel dos Santos, que ganhou um tablet e o 1º lugar na categoria redação, Ana Beatriz Rodrigues, do 5º ano B, da EMEB Theodomiro da Silva Melo, que também faturou um tablet.

DSC_0017

A secretária Eliana Bertoncello Monteiro agradeceu a participação de todos e destacou a importância da participação da família. “Agradecemos a todos que estão aqui. Nós queremos agradecer aos familiares dos alunos, porque é graças ao apoio que esses familiares dão que nós podemos realizar nossa atividade de uma forma mais satisfatória”.

Fica também o agradecimento aos professores da Rede Municipal de Ensino que desempenham suas atividades e nelas apresentam um trabalho de construção com seus alunos das noções de respeito à natureza e em especial, a água. Agradeço a equipe da Secretaria da Educação, em especial a professora Leila pela dedicação e pelo trabalho na educação ambiental. Agradeço a Daemo Ambiental pelo trabalho em conjunto e sempre esse trabalho tem se tornado mais firme. Parabéns a todos os alunos pelos trabalhos desenvolvidos”, concluiu.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário