Cerca de 2 mil pessoas visitaram a 1ª Feira Tecnológica da Etec nos últimos dois dias

Publicado em 24 de outubro de 2012 às 11h23
Atualizado em 24 de outubro de 2012 às 11h24

A 1ª Feira Tecnológica da Etec de Olímpia alcançou um público estimado em duas mil pessoas, entre alunos de diversas escolas da cidade, pais e familiares, e população que atendeu ao convite nos últimos dois dias de visitação, segunda e terça-feiras (22 e 23).

a2

Para a direção da Etec, foi um sucesso total. Os visitantes puderam ver projetos realizados pelos alunos dos cursos técnicos, salas temáticas dos diversos componentes curriculares do ensino médio, exibição de animais taxidermizados, artesanato com sucata eletrônica, experiências científicas, tipagem sanguínea, estandes de Faculdades da região, apresentações de dança e capoeira, praça de alimentação, museu do computador e outras atrações apresentadas pelos alunos com a supervisão dos professores e coordenadores da Etec.

a5

A feira apresentou também pela primeira vez em Olímpia um planetário móvel que foi uma atração a parte durante o evento.

a4

Segundo o diretor Evaldo Guimarães, estes eventos “são de suma importância para mostrar para a comunidade os projetos desenvolvidos pela escola  e o ensino de qualidade que faz da Etec referência no ensino médio e técnico no estado de São Paulo”.

a3

a1

a6

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário