Bolsas da Unifeb poderão contemplar em até 100% alunos já matriculados

Publicado em 30 de janeiro de 2015 às 13h37
Atualizado em 30 de janeiro de 2015 às 13h38

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), a fim de  garantir o acesso de estudantes ao ensino superior, publicará em breve um Edital para concessão de bolsas filantrópicas, denominadas “Bolsas Unifeb”. Esta modalidade terá como principal critério de seleção dados socioeconômicos dos alunos já matriculados e os interessados concorrerão a bolsas de 50 e 100% de desconto.

unifeb

A modalidade “Bolsas Unifeb” contemplará calouros e veteranos da instituição. Segundo a pró-reitora de graduação da instituição, Sissi Kawai Marcos, a oferta não está vinculada a nenhum programa governamental, tratando-se de uma iniciativa própria do Unifeb,“somos uma instituição comunitária, ou seja, estamos a serviço da comunidade em geral, e especialmente a de Barretos e região, portanto, é nossa  função contribuir para o acesso ao ensino”, destacou.

O edital do “Bolsas Unifeb” está previsto para ser publicado em março

deste ano, portanto para pleitear as bolsas os interessados já devem estar matriculados. Critérios específicos e número de bolsas também serão informados no edital. Mais informações no www.unifeb.edu.br .

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário