Arte Brasil Publicidade é ouro no 20º Prêmio Central de Outdoor 2013

Publicado em 02 de novembro de 2013 às 12h51
Atualizado em 02 de novembro de 2013 às 12h59

A Arte Brasil Publicidade levou o ouro no 20º Prêmio Central de Outdoor 2013. O outdoor “Aprenda” criado pela agência para o cliente “Escola Salesiana São José” foi o vencedor da Seccional São Paulo Interior durante a noite de premiação ocorrida na Via Appia Eventos, em Campinas, nesta quinta-feira, 31 de outubro.

image001

A diretora da Arte Brasil é Izabel Cristina Macedônio, publicitária com MBA em Marketing, formada na Fundação Casper Libero, na capital paulista, nascida em Olímpia e que trabalha em Campinas (SP). É filha de Pedro Macedônio e Izabel Santana Macedônio, que moram em Olímpia.

E mais: a peça premiada representará todo o interior do estado na categoria Profissional, na edição nacional do Prêmio, que ocorrerá no dia 13 de novembro em São Paulo. Sob o tema “Para as mãos que fazem, as mãos que aplaudem”, a edição de 2013 do Prêmio Central de Outdoor mais uma vez buscou destacar os talentos criativos existentes em agências do interior do Estado de São Paulo.

As peças publicitárias inscritas foram julgadas por uma comissão de grandes conhecedores da publicidade e dos efeitos que uma boa peça pode ter na cabeça do consumidor. São eles: Alexandre Lemos – Meio & Mensagem, Armando Ferrentini – Propaganda e Marketing, Dorinho – Cartunista – Prop.Mark, João Fernando Camargo – Leag – Local Expert Agency Group, Luiz Roberto Valente Filho – Lidergraf e ex-Presidente Central de Outdoor e Marcio Ribas – Neogamma/BBH – Jurado na categoria Outdoor em Cannes 2013.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário