Alunos da ‘Maria Ubaldina’ se apresentam no Terminal Rodoviário

Publicado em 17 de abril de 2015 às 11h31
Atualizado em 17 de abril de 2015 às 12h20

Os alunos da Escola Estadual Maria Ubaldina de Barros Furquim, coordenados pela professora de Artes, Rejane Puttini, realizaram uma apresentação de dança na Rodoviária Paschoal Lamana.

DSCN7723

A exibição tratou-se de uma intervenção pública e contemplou os espectadores e curiosos, que lá estavam, com uma Dança Coral (forma de arte independente, baseada nas leis de harmoniosas formas espaciais, criada de acordo com os ritmos específicos que o corpo em movimento descrevia no espaço) e ao final a coreografia encerrou em um formato de Sol.

DSCN7710

A apresentação foi elaborada para a comemoração do ‘Dia D’, porém com a alteração da data, a direção da escola resolveu mostrar para a cidade uma das atividades desenvolvidas pelos alunos. As demais atividades elaboradas para a comemoração serão apresentadas em nova data.

O projeto é desenvolvido pela professora Rejane, dentro da disciplina de artes e a ideia é que novas intervenções sejam realizadas durante o ano em outros locais da cidade, com novas apresentações.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário