360 vagas para cursos gratuitos no Senac de Barretos. Saiba como conquistar uma delas

Publicado em 11 de janeiro de 2011 às 14h27
Atualizado em 11 de janeiro de 2011 às 14h29

O Senac Barretos está com inscrições abertas para cursos de capacitação profissional gratuitos. Essa ação faz parte da ampliação da Política de Concessão de Bolsas de Estudo para 2011 que oferece 360 vagas em 11 títulos diferentes.

Os cursos são: Programa Educação para o Trabalho Novas Conexões, Capacitação para Copeiro, Agente de Turismo receptivo, Recepcionista em meios de Hospedagem, Capacitação para Camareiro, Jardineiro, Assistente Financeiro, Recepção e Atendimento Telefônico, Depilador, Cuidador de Idosos e Vendedor.

De acordo com a gerente da unidade, Marlene dos Santos Zequin, a Política de Bolsas da instituição tem como objetivo aumentar as oportunidades de inclusão social por meio da educação: “Ampliando o acesso das pessoas em condição de baixa renda, conseguimos potencia-lizar as chances deste público na busca de uma melhor colocação no mercado de trabalho”.

Pré-Requisitos

Para concorrer a uma das vagas gratuitas os candidatos devem atender a alguns pré-requisitos como ter renda familiar de, no máximo, dois salários mínimos por pessoa, R$ 1.020; não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudos em outras unidades do Senac São Paulo; não estar matriculado em nenhum curso do Senac São Paulo; e não estar cumprindo período de carência para novas solicitações durante o período de um ano quando ex-bolsista reprovado por falta ou evadido.

Os interessados podem acessar o site www.sp. senac.br/barretos, ir pessoalmente na unidade Barretos (avenida 21 – nº 087) ou entrar em contato pelo telefone 3322-9011. (Informações do Diário de Barretos)

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

Faça um comentário