Shopping Cidade Norte abre 322 vagas temporárias em Rio Preto

Publicado em 18 de outubro de 2014 às 10h52
Atualizado em 18 de outubro de 2014 às 10h53

Para atender o aumento da demanda do público consumidor em novembro e dezembro, as lojas do Shopping Cidade Norte abriram 332 vagas para contratação de trabalhadores temporários no período. Os interessados podem entregar currículo pessoalmente na área de administração do shopping ou no site da empresa, na seção “Trabalhe Conosco” (www.shoppingcidadenorte.com.br/trabalhe.asp).

emprego2

Segundo o assessor de imprensa do shopping, Alexandre Silva, não há restrição de idade ou sexo nas contratações. “Os comerciantes gostam de oferecer oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego, mas eles também estão de olho nos profissionais com experiência em vendas e que tenham jeito para atender o público.”

A abertura de vagas no shopping segue a tendência aberta pela Associação Comercial de Rio Preto, que está oferecendo três mil vagas. Mil são destinadas só para interessados em trabalhar em lojas neste final de ano.

A boa notícia é que há chance de que os temporários conquistem as vagas definitivamente no shopping. Basta que batam ou superem as metas de vendas neste final do ano.

Fonte: Diarioweb

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário