senac-barretos_thumb.jpg

Senac Barretos oferece 26 vagas gratuitas para curso de Técnico em Enfermagem

Voltado para quem concluiu o curso Técnico em Enfermagem, o Senac Barretos abre inscrições para a Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, com 26 vagas totalmente gratuitas.

senac-barretos

O curso de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho do Senac é alinhado com o mercado de trabalho, atendendo às exigências específicas da ocupação, com docentes com experiência profissional na área que enfatizam situações de aprendizagem dinâmicas e interativas que privilegiam a formação de um profissional crítico e criativo.

“A organização curricular está estruturada por módulos, possibilitando ao aluno o desenvolvimento de competências e elaboração de projeto durante o curso, para o desenvolvimento profissional”, explica Emerson Mello dos Santos, gerente do Senac Barretos.

No total, são 32 vagas disponíveis. O curso inicia em 6 de setembro e as aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 14h. Para se inscrever, é necessário acessar o site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo ou ir pessoalmente ao Senac Barretos, que fica na Avenida 21, nº 087 – Centro. Para mais informações, o telefone da unidade é (17) 3312-3050.

Dentre os pré-requisitos para realizar um curso gratuito no Senac Barretos, além da renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais, o interessado não pode estar matriculado ou participar de outros processos de bolsas na instituição. O candidato também não pode ter histórico de evasão ou reprovação por faltas nos últimos dois anos como bolsista.

Serviço:

Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho

Início: 6 de setembro de 2014 | Término: 31 de outubro de 2015

Aulas: aos sábados, das 8 às 14 horas

 

Unidade Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, nº 087 – Centro

Informações: (17) 3312-3050 ou www.sp.senac.br/barretos

Inscrições: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

ASSINE O NOSSO BOLETIM DIÁRIO, VIA E-MAIL – É GRÁTIS E VOCÊ FICA BEM INFORMADOCLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *