Senac Barretos apresenta possibilidades de capacitação profissional em Feirão de Olímpia

Publicado em 07 de outubro de 2014 às 11h50
Atualizado em 07 de outubro de 2014 às 11h51

O Senac Barretos participa, no próximo dia 11, do Feirão do Emprego de Olímpia e Região, uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio e Indústria, em parceria com a ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia.

feirao

O Feirão tem o objetivo de criar um ambiente que facilite o acesso a oportunidades de emprego, por meio da oferta de vagas pelas empresas e ainda qualificação profissional, cursos gratuitos e pagos de capacitação e inscrição no cadastro para emprego através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador.

“O Senac Barretos apresentará outro viés do emprego, que é a capacitação profissional, imprescindível para quem almeja melhores colocações no mercado de trabalho. Além de uma extensa variedade de cursos disponíveis, temos o Programa Senac de Gratuidade, que garante bolsas de estudos 100% gratuitas, basta ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, o que atinge boa parcela da população”, explica Emerson Mello dos Santos, gerente do Senac Barretos.

A missão do Senac São Paulo é proporcionar o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição para atender à população economicamente desfavorecida. Desde 2007, mais de 295 mil pessoas foram beneficiadas com vagas integralmente gratuitas.

Para conhecer detalhes de cada curso oferecido pelo Senac Barretos, formas de inscrição e obtenção de bolsas, é só comparecer ao Feirão do Emprego que acontecerá das 8 às 16 horas, na Praça Rui Barbosa.

 

Serviço:

Senac Barretos no Feirão de Empregos

Data: 11 de outubro

Horário: das 8 às 16 horas

Local: Praça Rui Barbosa

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário