flavio-sebrae_thumb.jpg

Sebrae faz atendimento individual para comerciantes que precisam de orientação

O Sebrae São José do Rio Preto realiza desde ontem, segunda-feira (25), o projeto “Sebrae com Você”, com o objetivo de atender entre 500 e 600 empreendedores para ter um diagnostico e a efetuação das tarefas, que serão acompanhadas pelo Sebrae, inclusive em Olímpia.

flavio-sebrae

De acordo com Flávio Vedovato, presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), e diretor de indústria e comércio da Prefeitura, a preocupação é manter as empresas funcionando, dando-lhes suporte: “Sabemos que a maior necessidade do comerciante é a gestão de seu negócio. A nossa preocupação é a de manter essas empresas funcionando, algumas são tradicionais de Olímpia, que dão empregabilidade e sustentabilidade no nosso comércio para que elas fiquem cada vez mais forte. Esse é um projeto excelente, efetuado em outros municípios acima de 100 mil habitantes e nós conseguimos trazer para Olimpia com custo zero para as empresas locais”.

Segundo Flávio, em reunião com o Marcos Amâncio, Gerente Regional do Sebrae e com a Larissa Moreira, gestora do projeto, são atendimentos aleatórios, porém foi dado um norte para o Sebrae. “Precisamos evidenciar isso em torno de 500 a 600 atendimentos previstos pelo convênio, então é o de porta em porta mesmo, funcionários técnicos do Sebrae em parceria com a Fipe – Fundação do Instituto de Pesquisas Econômicas, que estarão devidamente adequados com crachá, carta de apresentação até para ter uma perspectiva de quem serão esses técnicos que entraram na sua empresa, perguntado certas questões particulares do seu negócio para te dar um diagnóstico correto e depois desse diagnóstico a efetuação das tarefas com acompanhamento total do Sebrae São José do Rio Preto”.

Os interessados em participar poderão entrar em contato com a ACIO, no telefone 3281-6222 ou na Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústrias, 3279-8909. “Nós marcamos a razão social, o CNPJ, fazemos um pré-cadastro e já mandamos para os técnicos do Sebrae, que coloca ele no projeto. É bom a gente frisar isso, o empresário será convidado. Esse é um módulo só, é um modo de reconhecimento das necessidades e o próximo módulo é a solução dessas necessidades, então haverá oficinas, cursos, workshops, palestras, a consultoria de ponto a ponto, tudo isso gratuito através do Sebrae São José do Rio Preto”, concluiu Flávio Vedovato.

ASSINE O NOSSO BOLETIM DIÁRIO, VIA E-MAIL – É GRÁTIS E VOCÊ FICA BEM INFORMADOCLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *