Riopreto Shopping abre campanha de Natal com Papai Noel, no domingo

Publicado em 31 de outubro de 2013 às 11h08
Atualizado em 31 de outubro de 2013 às 11h12

Mayla Pinheiro — Pelo segundo ano consecutivo, o Riopreto Shopping Center prepara diversas atrações culturais para marcar a abertura da Campanha de Natal, no dia 3 de novembro. Sob curadoria da Accessorizze Realizações de Eventos, serão realizadas intervenções culturais, das 14h às 20h, em diferentes locais. O Papel Noel, figura mais esperada pelas crianças, estará no shopping a partir das 14h horas. Nos demais dias, o ‘bom velhinho’ ficará no trono, montado na Praça 4 de Eventos, das 16h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

abertura

Com o tema “Um encantado jardim de Natal”, a Praça 3 de Eventos ganhará uma cenografia inspirada nos mais belos jardins, decorado com grama, todo delineado por topiarias (plantas e arbustos ornamentais), em trilhas que levam os visitantes a um colorido carrossel, que faz parte do imaginário infantil. Ainda, no local, que possui 300 m², será montada uma árvore de 20 metros de altura, uma orquestra de ursos músicos (feitos em topiarias), que sincronizam som e movimento em músicas natalinas, além de vários papais noéis em diferentes situações. Todo o shopping ganhará uma decoração natalina, com flâmulas gigantes, cascatas de luz, lustres, guirlandas e pinheiros.

A chegada do Papai Noel, às 14 horas, contará com 60 crianças, com idade de 4 a 10 anos, que andarão com ele nos corredores do shopping. Levando em consideração o tema escolhido para a edição, as crianças estarão representando personagens da fauna. Logo após, as crianças irão desenvolver um coro encenado, intitulado “Um pequeno Natal”.

Por volta das 15h30, têm início as interações divertidas e dinâmicas, com o objetivo de criar situações inusitadas e interessantes. As intervenções culturais serão realizadas por integrantes da Alex D’arc Produções. Para fechar a programação do dia, terá a apresentação musical do grupo Disk Jazz.

Além dessas apresentações, ainda terá intervenções musicais do DUO, formado por André Vernino e Ariadne, na Praça 3 de Eventos.

Promoção

Durante a Campanha de Natal, realizada de 3 de novembro a 12 de janeiro, os consumidores do Riopreto Shopping poderão participar da promoção que sorteará um carro 0km. Para participar, os clientes devem apresentar cupons fiscais no valor de R$ 350, que podem ser acumulativos. O sorteio será no dia 14 de janeiro de 2014, às 16 horas.

Natal Solidário

A época do Natal desperta o sentimento de solidariedade. Por isso, o Riopreto Shopping Center abre, mais uma vez, seu espaço para que entidades sociais de Rio Preto promovam eventos para arrecadação de recursos e doações. Neste ano, participam das ações a Capaac – Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente com Câncer; AMICC – Associação dos Amigos da Criança com Câncer; AACD – Associação de Assistência a Criança Deficiente; e Rotary Club São José do Rio Preto Boa Vista.

Geração de Empregos

Segundo informações da Associação de Lojistas do Riopreto Shopping Center, a expectativa é gerar até a primeira quinzena de dezembro deste ano 1,1 vagas temporárias. Os lojistas já começaram as suas contratações para atender ao aumento clientes desde o mês de outubro. Com a chegada das novas coleções primavera/verão, a abertura de novas lojas, a promoção e a decoração de Natal, a expectativa é registrar um crescimento de até 25% nas vendas até o final de dezembro em relação ao mesmo período do ano passado.

Para as contratações de final de ano, as lojas do Riopreto Shopping buscam os currículos de candidatos a vagas na Associação que disponibiliza de um serviço para recolhimento e distribuição de currículos — o banco de currículos. Todos os currículos devem ser entregues impressos na própria Associação dos Lojistas que fica em frente a praça de alimentação I, no próprio centro de compras. Não são aceitos currículos por e-mail. Quem não tiver currículo pronto pode ir até a associação e preencher uma ficha. Mais informações pelo telefone: (17) 3227-1033.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário