1600235_593500394055895_886196980_n_thumb.jpg

Rapid Cloud lança novos serviços, como armazenamento de dados e, grátis, o Cloud Flare

A empresa Rapid Cloud, dos jovens empreendedores Gustavo Luppi, Otávio Henrique e Francieli Souza, que oferece soluções de hospedagem de sites, blogs, Portais (como é o caso do Diário de Olímpia.com), traz agora outro serviço inovador: o Rapid Storage, ou, como eles garantem, ‘um dropbox melhorado’.

1600235_593500394055895_886196980_n

Os vários planos Rapid Storage,que também o Diário de Olímpia é cliente, tem o objetivo de tornar fácil a tarefa de guardar e sincronizar seus dados em um ambiente privado e seguro. “Você pode armazenar facilmente fotos, documentos, vídeos, músicas e muito mais com apenas alguns cliques”, garante Luppi. E com a vantagem de gerenciar de qualquer lugar, a qualquer momento, seja em seu computador, tablet, notebook ou PC. Disponível para: Windows, Mac OS, Linux, Android e iOS.

CLOUD FLARE, MAIS PROTEÇÃO

A Rapid Cloud traz, também, uma nova tecnologia de proteção para hospedagem de sites, chamada Cloud Flare. Em testes, o Diário de Olímpia se adaptou melhor à essa nova tecnologia, abrindo as páginas mais rapidamente e com proteção redobrada.

“Oferecemos toda a tecnologia CloudFlare como um opcional grátis em nossos planos de hospedagem. O CloudFlare protege seu site contra ataques, bloqueando ameaças virtuais e bots abusivos”, afirma Gustavo Luppi.

O Cloud Flare tem como objetivo, proteger o site, bloqueando ameaças virtuais e bots abusivos. Reduz o consumo de tráfego em até 60%, acelerando o carregamento do site em até duas vezes. “Disponibilizamos também a rede Cloud Flare CDN, que garante acesso rápido ao seu site de qualquer lugar do mundo, evitando problemas de latência”, acrescenta o diretor.

RAPID SITES

Finalmente, mais uma boa notícia: a empresa estará lançando, em breve, a Rapid Sites – um portal de criação de sites.

“O nosso objetivo é atender empresas de qualquer tamanho e potencial, mantendo o foco direto em cada necessidade, sem enrolação, com soluções flexíveis”, conclui Gustavo Luppi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *