Prefeitura oferece mais 104 lotes, desta vez residenciais, no Jardim Centenário

Chegou a vez dos lotes residenciais do Jardim Centenário (antigo aeródromo) serem colocados à venda, através de licitação, pela prefeitura de Olímpia. Em agosto do ano passado, foram apenas 35 lotes comerciais. Agora, são 104 residenciais, todos em áreas nobres do loteamento.

pic21

Na última edição da Imprensa Oficial do Município (IOM), foram publicados dois editais de licitação desses lotes: um com prazo em 12 de maio, de 48 lotes, e outro, com 56 lotes, para o dia 16, ambos com vencimento ao meio-dia.

O interessado poderá comprar um, dois, 10 ou todos eles, desde que, individualmente. Além disso, no envelope o comprador deverá especificar o preço – que está estipulado no edital completo, que devera ser retirado pelo interessado – que deseja pagar por determinado lote e se é a prazo ou à vista. Em caso de desempate, o valor à vista prevalecerá. O comprador, se for à prazo, poderá pagar em até 12 meses.

Os interessados devem procurar a Prefeitura para conhecer todos os detalhes, condições e os lotes.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

2 comentários em “Prefeitura oferece mais 104 lotes, desta vez residenciais, no Jardim Centenário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *