Prefeito recebe boletim da conjuntura econômica de Olímpia para ações em 2015

Publicado em 12 de janeiro de 2015 às 9h19
Atualizado em 12 de janeiro de 2015 às 9h19

Foi apresentando ao prefeito Geninho Zuliani o Boletim da Conjuntura Econômica do Município de Olímpia. O estudo tem como objetivo demonstrar os potenciais da cidade. Isso ocorreu na última quarta-feira (7), divulgado hoje, segunda (12).

estudo-economico

O decreto Nº 5.899 de 02 de dezembro de 2014 instituiu a COMECEO -Comissão Municipal de Estudos da Conjuntura Econômica de Olimpia, que prevê princípios básicos para elaboração do Boletim, prevendo data limite para elaboração da mesma. A comissão referida tem como presidente, Flavio Vedovato, diretor de Comercio e Indústria, e também presidente da ACIO e demais membros da Municipalidade.

“Foi apresentado modelo do projeto, que está 90% já pronto de acordo com referido decreto. O trabalho demonstra dados específicos, importantes e relevantes sobre economia do município, todas verídicas e evidenciadas”, disse Flávio. “Objetivo é demostrar a todo munícipe e investidor que tem pretensão de fazer algum investimento, o potencial da cidade. Promovendo Olímpia, evidenciando com comprovações positivas. Sabendo sobre a real situação econômica e demais atividades existentes seja na Agricultura, Comercio, Indústria e principalmente o Turismo, ferramenta indispensável para desenvolvimento econômico do município”.

reuniao-estudo-economico-(6)

Segundo Flávio os benefícios são vários, entre eles: o crescimento econômico e vinda de investimentos de fora de Olímpia e o crescimento de investimentos locais. “Com isso o agente politico busca investimentos seja privado ou publico, e a população ganha em empregabilidade e sustentabilidade. O próximo passo será convocar os demais membros da referida comissão e fazermos demais tratativas para finalizarmos o projeto”.

O projeto pré-finalizado foi demonstrado ao prefeito, aos Secretários Pitta Polisello (Governo) e Beto Puttini (Turismo), ao Presidente da Câmara Luiz Antônio Moreira Salata, e ao vereador Leonardo Simões, pelo consultor Edivaldo Batista e por Flávio Vedovato.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário