Penhorou, não pagou? Leilão quarta-feira

Publicado em 27 de fevereiro de 2012 às 22h40
Atualizado em 27 de fevereiro de 2012 às 22h42

A Caixa Econômica Federal realiza, na quarta-feira (29), em Bauru (SP), leilão de joias de contratos de penhor, das agências das regiões de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, vencidos há mais de 30 dias e que ainda não foram regularizados. O leilão acontecerá no auditório da CAIXA em Bauru.

penhor

Olimpienses que tenham penhorado joias nas agências de Rio Preto ou Barretos, as únicas que fazem penhor na região, devem ficar atentos.

São mais de mil lotes de joias, objetos de contratos de penhor das agências Araçatuba, Araraquara, Avaré, Avenida Bady Bassitt (SJRP), Barretos, Bauru, Botucatu, Catanduva, Jardim Mosteiro (Ribeirão Preto), Jaú, Lins, Marília, Ourinhos, Ouvidor Freire (Franca), Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sertãozinho.

Os lotes serão vendidos a partir do valor mínimo, constante do Catálogo de Licitação de Joias. O menor lote disponível pesa 1,65g e é composto por dois brincos de ouro e pedras, no valor de R$ 60,00. Já o maior lote, com lance mínimo de R$ 22.715,00, é composto por seis anéis, seis brincos, treze colares, cinco pendentes e dez pulseiras de ouro, ouro branco, ouro rodinado, madrepérola, diamantes e pedras, pesando 441g.

PRIORIDADE PARA TITULARES

Os clientes, titulares dos contratos incluídos, poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 29, data do leilão, durante o horário bancário. A CAIXA esclarece aos clientes que, quem regularizar seus contratos até quinta-feira (23) fica dispensado do pagamento da Taxa de Licitação do leilão, que corresponde a 5% do valor da dívida.

As joias ficarão expostas na quarta-feira, das 10h30 às 15h, no auditório da CAIXA em Bauru. Os lances poderão ser feitos no mesmo dia, das 8h às 20h, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento.

O resultado será divulgado na quinta-feira (01), a partir das 11h, no átrio da agência Bauru e no sítio da CAIXA (www.caixa.gov.br). O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, na quinta-feira, a partir da divulgação do resultado. Já o valor para integralização da nota de arremate, deverá ser pago até segunda-feira (5). As joias poderão ser retiradas somente no local onde ocorreu a exposição e com o pagamento integral, conforme disposto no Edital.

COMO PARTICIPAR

Para participar do leilão, basta a identificação e o cadastramento, em agência da CAIXA que trabalhe com penhor, mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante atual de residência.

Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos, disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da CAIXA, na quarta-feira (29), com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

Os interessados encontrarão, no sitio da CAIXA (www.caixa.gov.br), opção download – venda de joias, o edital e o catálogo com os contratos relacionados. Sendo que este também poderá ser adquirido no dia da exposição das joias.

SERVIÇO

Leilão de Joias da CAIXA em Bauru

Data da exposição: 29 de fevereiro de 2012 (quarta-feira)

Horário: das 10h30 às 15h (exposição)

Data do resultado e pagamento do sinal: 01 de março de 2012 (quinta-feira)

Data máxima para integralização do pagamento e retirada dos lotes: 05 de março de 2012 (segunda-feira)

Local: Auditório da CAIXA

Endereço: Rua Gustavo Maciel, 7-33, 1º Andar – Centro – Bauru (SP)

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário