PATs tem 1.380 empregos abertos. Só o de Olímpia tem 40 dessas vagas

Quem está à procura de emprego não pode deixar de visitar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Olímpia. O diretor João Geroto, diariamente, atualiza o banco de dados, tanto de quem procura, quanto de quem oferece emprego. Atualmente, existem 40 vagas abertas.

O que complica é a falta de profissionalização, experiência de, no mínimo seis meses para a maioria dessas vagas, e o domínio da informática, já que o computador domina praticamente todas as funções e seus instrumentos de trabalho.

O PAT pertence à Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e, acredite, ela conta com 1.398 ofertas de emprego com níveis de escolaridade fundamental, médio/técnico e superior em 18 municípios da região Noroeste paulista.

Em toda a região, há oportunidades em diversas áreas como engenheiro cartógrafo, tratorista, motorista, operador de caldeira, esteticista, garagista, técnico agrícola, faxineiro, empregada doméstica, repositor de mercadorias, operador de máquinas, chefe de bar, técnico de contabilidade, garçom, açougueiro, vigilante, farmacêutico e técnico agrícola. São oferecidas ainda vagas em Bady Bassitt (2), Barretos (69), Fernandópolis (70), General Salgado (2), Icém (2), Jaci (3), Jales (8), José Bonifácio (82), Mirassol (49) Monte Alto (19), Nova Granada (40), Olímpia (40), Pindorama (31) Santa Fé do Sul (14) e Votuporanga (94).

Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo, ou pessoalmente nos PATs. Neste caso, é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho. O PAT de Olímpia fica na rua Américo Brasiliense, no centro da cidade, pouco acima de um conhecido foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *