20150225_112047_thumb.jpg

PAT será transferido para a sede da Secretaria de Agricultura em breve

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT, localizado na rua General Osório, 157, será transferido para a Secretaria de Agricultura, na rua Durval Brito, 67. O PAT oferece Habilitação ao Seguro Desemprego, intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social.

A medida está em andamento e em fase de adequação para o acolhimento do novo posto. Na última semana, os secretários Dirceu Bertoco (Agricultura) e Sandra Lima (Gestão), acompanhados do Diretor de Indústria e Comércio Flávio Vedovato e da administradora pública Lia Branco, visitaram o obra.

20150225_112047

Os PATs são coordenados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho e têm por objetivo procurar alternativas para inserir os trabalhadores no mercado de trabalho, orientando-os na procura de um emprego. Para os empregadores auxilia na busca de recursos humanos.

Segundo o diretor, Flávio Vedovato, “a transferência do PAT visa melhorar a estrutura para atendimento aos trabalhadores e da equipe que nele trabalha, unir ações e atividades Municipais voltadas ao publico do PAT com ações e atividades Estaduais. Com a transferência de local também haverá economia do Município em locação com aluguel”.

A Secretária de Gestão, Sandra Lima aponta que “as atividades e ações propostas são de grande valia ao munícipe, a transferência é de suma importância tendo em vista a estrutura que foi colocada à disposição do novo PAT e as atividades conjuntas que serão desenvolvidas, unindo esforços para o beneficio da população. Muito em breve  a transferência se concretizara”.

PAT: (17) 3281-1997/ 3279-8909

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *