Olímpia está em 1º lugar na região e em 10º no Estado na geração de empregos em janeiro

Olímpia foi a campeã do emprego em janeiro entre os 32 municípios da região de Rio Preto, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged),do Ministério do Emprego e Trabalho (MTE), superando até municípios como Rio Preto, Catanduva, Barretos, Mirassol, Votuporanga e outros.

emprego-com-carteira

O saldo de vagas foi de 633, resultado de 1.081 contratações e 448 demissões no mês passado. Com esse resultado, Olímpia está em 10ª posição entre os melhores municípios com saldo positivo de emprego do Estado de São Paulo.

São Paulo continua em 1º lugar, com saldo positivo de 8.853, seguido de Franca (2.433), Ribeirão Preto (1.584), Sertãozinho (1.547) e Barueri (1.002).

REGIÃO

Na região, Olímpia ficou em primeiro lugar, seguido de Tanabi, com saldo de empregos em 343; em terceiro, Rio Preto (317), em quarto Barretos (298) e em quinto Novo Horizonte (185) – veja tabela do Diário da Região, de Rio Preto, abaixo.

Na região, o emprego formal em 32 municípios teve um baque no início do ano, com redução de 50% no número de vagas, na comparação com janeiro do ano passado. O saldo foi de 1.052 postos de trabalho em janeiro, contra 2.104 no mesmo mês do ano passado. O resultado é fruto de 18.349 contratações e 17.297 desligamentos no mês. (Informações Diarioweb)

emprego-em-olimpia

Um comentário em “Olímpia está em 1º lugar na região e em 10º no Estado na geração de empregos em janeiro”

  1. Isso deve ser realidade só para algumas pessoas, afinal eu, distribuí currículos pela cidade, e nunca sou chamada ao menos para uma entrevista. A (editado), um dia anunciou que precisava de vendedora com urgência e sem experiência, levei meu currículo, e nada, quando fui ver, contrataram uma menina BRANCA e que estava na metade do curso que eu já sou formada(Téc. em Administração).
    Gostaria de uma oportunidade no mercado de trabalho, pois estou para completar 20 anos, e não tenho um registro na carteira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *