101_0616.jpg

Nova Aliança conquista, de novo, o prêmio de excelência de qualidade em serviços contábeis

Pelo segundo ano consecutivo, e ainda sendo o único escritório contábil de Olímpia a recebê-lo, a Nova Aliança Contabilidade já está de posse do Certificado PQEC 2012, que é o programa das empresas contábeis desenvolvido pelas entidades Sescon-SP (Sindicado das Empresas de Serviços Contábeis) e Aescon-SP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo), comprometido com a ética e a qualidade dos serviços prestados pelos seus associados.

101_0616

Este Programa é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas participantes um processo de melhoria contínua a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais o segmento. O objetivo é obter o selo máximo da qualidade, a ISO 9001, a partir do quinto módulo do programa. O programa sendo visto como vitrine para o mercado em geral, um ícone do mercado empreendedor e garantia para o cliente que busca o melhor serviço ou produto.

Assim, a Nova Aliança Contabilidade, cumprindo as rígidas exigências em busca da qualidade para conquistar o prêmio mais uma vez, alcançou este ideal, recebendo a nova certificação na sede da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), no último dia 12, ocasião em que o consultor de negócios e parceiro do Nova Aliança Carlos Cevada, ministrou palestra sobre o tema “conduzindo uma empresa”.

101_0601

O PQEC 2012 foi entregue para Marco Aurélio Fachin, da Nova Aliança, pelo empresário e presidente da Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes, também usuário dos serviços do escritório contábil certificado Hélcio José Pompeo Júnior, bem como das mãos do presidente da ACIO, Flávio Vedovato, que é também diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura de Olímpia.

Na ocasião da entrega do certificado para Marco Fachin, o presidente da Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas e Restaurantes, Hélcio José Pompeo Júnior, deu um depoimento na condição de usuário, ratificando a credibilidade do escritório Nova Aliança, não apenas pelo recebimento da certificação associada à qualidade dos serviços prestados, mas também pela confiança, competência e pontualidade que o estabelecimento conquistou  ao longo dos mais de 16 anos de serviços que lhe foram prestados.

101_0597

É importante lembrar que a PQEC é assistida pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, portanto, dentro de normas internacionais de certificação e de qualidade. A PQEC busca a ISO 9001/2008, que é uma norma internacional outorgada por alguns órgãos, entre eles a ABNT, que visa padronizar os processos de fabricantes e de prestadores de serviços, de forma a garantir a qualidade em todas as etapas de sua realização, incluindo aí a excelência no atendimento ao cliente.

Além do Nova Aliança Contabilidade, outras sete empresas contábeis da região receberam a referida Certificação. De Rio Preto: Augusto Contabilidade e Assessoria, Contep Empresa de Contabilidade, São Judas Contabilidade, Reunidos Contabilidade, São Francisco Contabilidade, Velani Contabilidade e Escritório Contábil Mazocato, de Mirassol.

101_0600

A PQEC + ISO

Agora, o desafio da Nova Aliança é prosseguir no cumprimentos dos módulos até obter a PQEC + ISO. Assim, a empresa que optar pela Certificação PQEC+ISO a partir do 4º Módulo deverá implantar todos os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com as prescrições da norma ABNT NBR ISO 9001:2008 e requisitos do PQEC, passar pela Auditoria final e caso não seja constatada nenhuma não-conformidade, obterá na Manutenção Contínua a Certificação PQEC + ISO por meio da Certificadora ABNT. A empresa que optar em manter a Certificação PQEC deverá continuar atendendo os requisitos gerais do Programa anualmente.

Assim, a Nova Aliança Contabilidade reafirma o compromisso de continuar cumprindo metas de qualidade, não apenas para conquistar prêmios, mas sim continuar com os seus serviços de qualidade, aperfeiçoando-os sempre a partir da busca da excelência.

Marco Fachin parabeniza, mais uma vez, a equipe de profissionais do Escritório Contábil Nova Aliança, “que além de atuarem com empenho e determinação, continuam apoiando e se comprometendo com os requisitos e objetivos do PQEC, preservando e contribuindo permanentemente com a credibilidade e excelência dos serviços contábeis e de apoio à gestão empresarial, prestados há mais de 17 anos aos empresários do segmento comercial, industrial, rural e de serviços”.

Um comentário em “Nova Aliança conquista, de novo, o prêmio de excelência de qualidade em serviços contábeis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *