Nem só no papel cabe uma fotografia: a loja Jopa oferece serviços digitais bem criativos

Em tempos de fotografia digital, onde o filme tradicional ainda tenta sobreviver com uma margem ínfima nos laboratórios de revelação, a loja Jopa Cine Foto de Olímpia continua investindo na criatividade, aliada à qualidade de seus serviços.

folha3

E, acreditando que o mundo da fotografia pode caber no papel, seja tirada na máquina digital ou ‘de filme’, ou até mesmo em seus estúdios recém-remodelados na cidade, o Jopa inova na união fotografia + presente de Natal com serviços personalizados e bastante criativos.

folha1

O gerente Rodrigo faz questão de dizer sempre: “Não deixe a fotografia apenas na memória”, o que quer dizer: seja na memória das pessoas ou do HD do computador ou pen-drive.

folha2

São fotos divertidas, diferentes, em diversos formatos e estilos, onde a criatividade não tem limite, seja de quem quer um presente diferente ou das opções que o Jopa sugere.

folha4

E há vários outros serviços, como a foto da foto, as fotos em CD ou DVD, a foto ‘índice’ (onde as suas imagens são reveladas em uma única foto), a foto retocada ou recuperada (restauração), enfim, tudo no melhor papel do mercado: Kodak.

folha5

SERVIÇO

logo-jopa

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *