Lista definitiva do Harmonia deverá sair no dia 10. Sorteio dia 14. E Dilma poderá vir

Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 17h20
Atualizado em 27 de fevereiro de 2014 às 17h21

Os 713 mutuários definitivos do Residencial Harmonia (Minha Casa, Minha Vida –2) deverão ser conhecidos até o dia 10 de março, já que, no dia 14, no Ginásio de Esportes, haverá o sorteio da localização de suas residências no conjunto.

harmonia

Houve uma reunião ontem, quarta-feira (26), na superintendência da Caixa, em Rio Preto, em que participaram o secretário de Governo e Comunicação Paulo Marcondes e as assistente sociais Adriana Piton e Amanda Abreu, da Secretaria da Assistência Social, para ultimar os demais procedimentos para que, em abril, as chaves do Harmonia possam, em definitivo, serem entregues, inclusive com a possibilidade da presença da Presidenta Dilma Rousseff.

O prazo de 28 de março ‘caiu’, disse uma fonte ao Diário de Olímpia.Com. A explicação é que houve um ‘excesso’ de obras do Minha Casa, Minha Vida, no interior paulista, todas se concentrando na Superintendência da Caixa em Bauru (SP), tais como de Bebedouro, Araraquara, Itapetininga, Rio Preto, Catanduva, e também de Olímpia.

Só de Olímpia, a Caixa Bauru recebeu 963 dossiês. Houve contratempos de entrega de documentos e listagens sucessivas.

Até esta quinta-feira (27), 606 mutuários, dos 713, já estão confirmados, com documentação em ordem. Os demais, continuam sendo finalizados pela Caixa de Bauru.

“Existe a possibilidade de até o dia 4, ou mesmo até o dia 10, prazo final, da listagem definitiva ser anunciada”, disse essa fonte ao Diário. E, dia 14, o sorteio da localização em que cada um irá morar dentro do Harmonia está pré-agendado.

Após o sorteio no Ginásio de Esportes, os contratos serão finalizados com cada mutuário, aguardando, então, marcar a data da entrega das chaves em abril, contando com a presença, aí sim exclusiva, da Presidenta Dilma.

A comitiva olimpiense recebeu da Caixa Rio Preto a informou de que, a partir desta sexta-feira (28), haverá uma ‘força tarefa’ para cumprir os prazos dos diversos residenciais do Minha Casa, inclusive o Harmonia.

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. fernando disse:

    Prazo é prazo quem.nao cumpriu deveria ter perdido a casa
    pois nao tem interesse. .
    mais como sempre..uns tomates podres sempre estragam a caixa…
    desenrola povo acomodado..to pagando aluguel.hummmm

  2. fabieli disse:

    leonardo queria saber que hora vai sair a lista da casas harmonia se vc vai colocar no saite pq falou que ia sair alista defenitiva hoje dia 10 de março e estou esperando obrigado

    • Leonardo Concon disse:

      Estou checando. Mas, deve sair até sexta, no máximo, e o sorteio foi transferido, ainda não é certeza, do dia 14 para o dia 18. A culpa é da Caixa que atrasou tudo.

Faça um comentário