Jovem mecânico de Olímpia fatura carro zero entre 150 mil cupons da ACIO

Publicado em 28 de dezembro de 2012 às 23h07
Atualizado em 28 de dezembro de 2012 às 23h55

Mesmo sem as tradicionais roupas vermelhas, o Papai Noel Oficial de Olímpia José Elias Morais (Zé das Pedras) sorteou, entre 150 mil cupons aproximadamente, o do jovem mecânico Fernando Augusto Titoto, de 27 anos, morador no bairro São Francisco, em Olímpia, presenteando-o com um Fiat Economy zero quilômetro, a ser retirado em data a ser marcada entre a promotora da campanha, a Associação Comercial e Industrial (ACIO) e a revenda Fiat da cidade.

DSC_1749

Zé das Pedras, empresário, diretor da ACIO e vereador, foi escolhido pelo presidente da ACIO, Flávio Vedovato, para sortear o prêmio principal, o 72º da noite. Como a ACIO comemora 72 anos de fundação, cada ano é acrescentado um prêmio na lista da Campanha de Natal. Neste ano, portanto, foram 72 prêmios, sorteados pela comissão organizadora da campanha, tendo como locutor oficial Marcelinho Sarri, da Menina FM. Muitos populares acompanharam o sorteio que teve início, pontualmente, às 20h.

DSC_1738

Um a um, em ordem decrescente até chegar ao prêmio principal, o Uno Mille Economy zero quilômetro, os cupons foram sendo sorteados, preferencialmente por crianças e pessoas escolhidas pela comissão organizadora. O segundo e o primeiro prêmios foram sorteados no meio da Praça da Matriz, arrastados através de lona até esse local.

DSC_1734

Vários comerciantes estiveram presentes acompanhando o sorteio. O secretário de Governo Paulo Marcondes esteve representando o prefeito Geninho Zuliani (DEM), já que a prefeitura empresta apoio institucional ao evento.

DSC_1700

A loja sorteada com o prêmio principal foi a Grandão 1,99, que fica na rua David de Oliveira, 907, centro de Olímpia.

DSC_1711

Zé das Pedras retirou o paletó, arregaçou as mangas da camisa e foi ao sorteio do carro zero. Saíram dois cupons grudados, um foi descartado sem saber a quem pertencia, já que estava sem o carimbo validador (da loja) e outros dados, conforme regulamento no verso de cada cupom. O escolhido foi de Fernando Augusto Titoto. A mãe, dona Darci, fez compras na Grandão 1,99 e colocou o nome do filho, que não tem carro, utiliza o do pai.

DSC_1750

O presidente da ACIO telefonou na hora para o vencedor e, após ser convencido de que era verdade, foi até à Praça da Matriz para a foto oficial e conferência de documentos acompanhado da noiva Fernanda Cláudia Beltran, de 22 anos.

A relação completa dos sorteados será conhecida assim que a ACIO enviar ao Diário a relação, provavelmente na segunda-feira (31), ou ainda neste sábado (29).

DSC_1748

GALERIA DE FOTOS

[nggallery id=198]

Assunto(s): ,

Leia também:

3 comentários

  1. rodrigo disse:

    achei que era eu que tinha ganhado ja tava até vendido mas meus parabens ao ganhador

  2. ANTONIO disse:

    bom dia ,a todos,estive no evento ,muito bem organizado , bem transparente!!!! como sempre a ACIO, FLAVIO, e EQUIPE , estão de parabens ….!!!!continue assim FLAVIO ,PARABENS………!!!!!

  3. MARIA disse:

    PARABÉNS FERNANDO!
    QUE ESTE CARRO TENHA VINDO EM BOA HORA PRA VOCÊ!
    ANO QUE VEM TOMARA QUE SEJA EU!!!

Faça um comentário