Incubadora de Olímpia e parceiros aceitam sete novos empreendedores

Publicado em 13 de novembro de 2009 às 0h07
Atualizado em 25 de novembro de 2009 às 1h27

Parte da fachada da Incubadora de Empresas

Parte da fachada da Incubadora de Empresas

A Incubadora de Empresas de Olímpia continua incentivando o empreendedorismo, informa ao Blog o gerente Omar Eduardo de Nadai. Agora, é a vez de novas experiências de gente que tem talento e quer ter o seu próprio negócio acolhidos neste programa que tem a parceria do Sebrae, Associação Comercial e Industrial (ACIO) e Prefeitura (por intermédio da empresa de economia mista Prodem, responsável por fomentar, como o próprio nome diz, o progresso e o desenvolvimento do município).

“Todas estas instituições aportam recursos econômicos e financeiros no programa com o intuito de fortalecerem novos empreendimentos e de fomentar o cultura empreendedora no município”, esclarece Omar. Reforçando a atuação destes parceiros, no último dia 6, o Conselho Gestor da Incubadora aprovou o ingresso de novas empresas, algumas tecnológicas e todas com níveis de inovação.

Os novos parceiros são: Rosana D`Alkmin (empresa que fabricará toucas e máscaras de TNT, para uso em sistemas hospitalares e alimentares), Josegueri Celeri (fabricará produtos químicos para uso agrícola, como adubos foliares), Valter Nogueira Mendes Filho (fabricação de acessórios automotivos em fibra de vidro e carbono), João Carlos Clemente (que industrializa batatas recheadas semi-prontas) e Fábio Renato Celeri (empresa que também produzirá produtos químicos agrícolas, utilizando alta tecnologia, como biotecnologia e nanotecnologia).

Como empresas associadas não residentes foram aprovadas as empresas dos seguintes empreendedores: Victor Adolfo Oblonczyk (produzirá réplicas de veículos esportivos) e Maria Aparecida Pereira (setor de artesanato, utilizando produtos recicláveis).

Omar de Nadai. Foto: PlanetaNews

Omar de Nadai. Foto: PlanetaNews

“Com a entrada em funcionamento destas novas empresas, o Programa Incubadora de Empresas e seus parceiros cumprem o papel de desenvolvimento regional e tecnológico, fortalecendo o parque industrial de nossa cidade com empresas tecnológicas e inovadoras”, assinala o gerente ao Blog.

Saiba mais sobre a Incubadora de Empresas de Olímpia: Distrito Industrial (Rua Taizo Nakamura, 82). Tel.: (17) 3281-7668.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário