Incubadora de Olímpia e parceiros aceitam sete novos empreendedores

Parte da fachada da Incubadora de Empresas
Parte da fachada da Incubadora de Empresas

A Incubadora de Empresas de Olímpia continua incentivando o empreendedorismo, informa ao Blog o gerente Omar Eduardo de Nadai. Agora, é a vez de novas experiências de gente que tem talento e quer ter o seu próprio negócio acolhidos neste programa que tem a parceria do Sebrae, Associação Comercial e Industrial (ACIO) e Prefeitura (por intermédio da empresa de economia mista Prodem, responsável por fomentar, como o próprio nome diz, o progresso e o desenvolvimento do município).

“Todas estas instituições aportam recursos econômicos e financeiros no programa com o intuito de fortalecerem novos empreendimentos e de fomentar o cultura empreendedora no município”, esclarece Omar. Reforçando a atuação destes parceiros, no último dia 6, o Conselho Gestor da Incubadora aprovou o ingresso de novas empresas, algumas tecnológicas e todas com níveis de inovação.

Os novos parceiros são: Rosana D`Alkmin (empresa que fabricará toucas e máscaras de TNT, para uso em sistemas hospitalares e alimentares), Josegueri Celeri (fabricará produtos químicos para uso agrícola, como adubos foliares), Valter Nogueira Mendes Filho (fabricação de acessórios automotivos em fibra de vidro e carbono), João Carlos Clemente (que industrializa batatas recheadas semi-prontas) e Fábio Renato Celeri (empresa que também produzirá produtos químicos agrícolas, utilizando alta tecnologia, como biotecnologia e nanotecnologia).

Como empresas associadas não residentes foram aprovadas as empresas dos seguintes empreendedores: Victor Adolfo Oblonczyk (produzirá réplicas de veículos esportivos) e Maria Aparecida Pereira (setor de artesanato, utilizando produtos recicláveis).

Omar de Nadai. Foto: PlanetaNews
Omar de Nadai. Foto: PlanetaNews

“Com a entrada em funcionamento destas novas empresas, o Programa Incubadora de Empresas e seus parceiros cumprem o papel de desenvolvimento regional e tecnológico, fortalecendo o parque industrial de nossa cidade com empresas tecnológicas e inovadoras”, assinala o gerente ao Blog.

Saiba mais sobre a Incubadora de Empresas de Olímpia: Distrito Industrial (Rua Taizo Nakamura, 82). Tel.: (17) 3281-7668.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *