Carteira-de-trabalho-fila-emprego-size-598_thumb.jpg

Guarani recruta profissionais para banco de talentos no Feirão do Emprego de Olímpia

Para cadastrar currículos de profissionais que tenham interesse de atuar no setor sucroenergético, a Guarani participa do Feirão do Emprego de Olímpia, que acontece no dia 11 de outubro na Praça Rui Barbosa, das 8 às 16 horas.  A expectativa da Prefeitura de Olímpia, organizadora do evento, é a participação de aproximadamente três mil pessoas.

Carteira-de-trabalho-fila-emprego-size-598

Segundo Elaine Cristina Chinaid Morita, gestora de Recrutamento e Seleção da Guarani, o objetivo da companhia é desenvolver um banco de talentos para a próxima safra e para vagas pontuais oferecidas pelas unidades Cruz Alta, Severínia, São José e usina Vertente.

 

“Quando o assunto é contratação, a cidade de Olímpia é uma região-alvo para a Guarani, principalmente, pela proximidade de algumas de nossas unidades industriais”, salienta a gestora.

 

Na Guarani, os cargos com maior volume de admissão são eletricista, mecânico, motorista, tratorista, lubrificador, analista de laboratório, operador de máquinas, engenheiro industrial e bombeiro.

 

Elaine explica que a companhia busca pessoas com características condizentes com os valores da empresa. “Nosso foco são os profissionais que tenham o trabalho pautado pela iniciativa, engajamento, empreendedorismo, inovação e bom relacionamento”, conclui.

Sobre a Guarani

A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como a 3ª maior produtora de açúcar. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2013/14, a Companhia processou 19,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,6 milhão de toneladas de açúcar, 602 milhões de litros de etanol e 720 GWh de energia para a comercialização.

A Guarani é parte do Grupo Tereos, quarto maior produtor de açúcar do mundo. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.

Serviço

Feirão do Emprego de Olímpia

Data: 11 de outubro

Horário: das 8 às 16 horas

Local: Praça Rui Barbosa

Participação gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *