Guarani recruta profissionais para banco de talentos no Feirão do Emprego de Olímpia

Publicado em 08 de outubro de 2014 às 10h43
Atualizado em 08 de outubro de 2014 às 10h44

Para cadastrar currículos de profissionais que tenham interesse de atuar no setor sucroenergético, a Guarani participa do Feirão do Emprego de Olímpia, que acontece no dia 11 de outubro na Praça Rui Barbosa, das 8 às 16 horas.  A expectativa da Prefeitura de Olímpia, organizadora do evento, é a participação de aproximadamente três mil pessoas.

Carteira-de-trabalho-fila-emprego-size-598

Segundo Elaine Cristina Chinaid Morita, gestora de Recrutamento e Seleção da Guarani, o objetivo da companhia é desenvolver um banco de talentos para a próxima safra e para vagas pontuais oferecidas pelas unidades Cruz Alta, Severínia, São José e usina Vertente.

 

“Quando o assunto é contratação, a cidade de Olímpia é uma região-alvo para a Guarani, principalmente, pela proximidade de algumas de nossas unidades industriais”, salienta a gestora.

 

Na Guarani, os cargos com maior volume de admissão são eletricista, mecânico, motorista, tratorista, lubrificador, analista de laboratório, operador de máquinas, engenheiro industrial e bombeiro.

 

Elaine explica que a companhia busca pessoas com características condizentes com os valores da empresa. “Nosso foco são os profissionais que tenham o trabalho pautado pela iniciativa, engajamento, empreendedorismo, inovação e bom relacionamento”, conclui.

Sobre a Guarani

A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como a 3ª maior produtora de açúcar. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2013/14, a Companhia processou 19,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,6 milhão de toneladas de açúcar, 602 milhões de litros de etanol e 720 GWh de energia para a comercialização.

A Guarani é parte do Grupo Tereos, quarto maior produtor de açúcar do mundo. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.

Serviço

Feirão do Emprego de Olímpia

Data: 11 de outubro

Horário: das 8 às 16 horas

Local: Praça Rui Barbosa

Participação gratuita

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário