Guarani recebe até o dia 21 inscrições para seleção de recém-graduados em várias áreas

Publicado em 17 de setembro de 2015 às 11h39
Atualizado em 17 de setembro de 2015 às 12h00

A Guarani, empresa do Grupo Tereos, com sete unidades industriais no interior de São Paulo, está com inscrições abertas, para mais uma edição do Programa de Trainee, que vai selecionar recém-graduados nas áreas de Administração e Engenharias Química, de Alimentos, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, de Produção, Agronômica e Agrícola. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro, através do site vagas.com/guarani.

O processo seletivo é composto por provas on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios, avaliação de idioma e entrevista com os finalistas.  Segundo Rui Carvalho, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Guarani, para participar é necessário que o candidato tenha completado a graduação nos últimos dois anos, fluência na língua inglesa ou francesa, domínio nas ferramentas de informática, sólida bagagem acadêmica, disponibilidade para residir no interior e apresente uma postura diferenciada no mercado de trabalho.

FER_7479-(1)

“Buscamos jovens engajados e proativos, com iniciativas contempladas pelos valores da empresa, como Espírito Empreendedor e Abertura. O Programa de Trainee da Guarani permite que os recém-formados coloquem o conhecimento em prática, tenham uma visão geral da Companhia, participem de projetos reais nas áreas de atuação e tenham contato com diferentes níveis hierárquicos”, acrescenta.

O cronograma de atividades dos trainees selecionados abrange integração com todas as áreas da Companhia; visita às unidades de negócio do Grupo; reuniões de feedback direcionadas ao desenvolvimento do trainee; job rotation, para vivenciar na prática as atividades ligadas ao processo e desenvolvimento de um projeto aplicado à sua área de atuação. Além disso, os jovens têm acesso a benefícios como treinamentos mensais focados no desenvolvimento e sessões de coaching.

Sobre a Guarani

A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como o 2° maior grupo produtor de açúcar na região Centro Sul do Brasil. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2014/15, a Companhia processou 20,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 790 milhões de litros de etanol e 1000 GWh de energia para comercialização.

A Guarani é parte do Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.

Sobre o Grupo Tereos

Terceiro maior grupo de açúcar do mundo, o Grupo Tereos é especializado na transformação de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. O Grupo tem também posições de liderança nos mercados de álcool (primeiro na Europa) e amido (terceiro na Europa). A Tereos tem 42 unidades industriais e emprega 24.000 pessoas em quatro continentes. Em 2013/14, o Grupo registrou 4,7 bilhões de euros em receitas. Como grupo cooperativo, a Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e atua com uma visão de longo prazo: a adição de valor às matérias primas agrícolas, contribuindo para o fornecimento de alimentos de qualidade.

 

SERVIÇO

Inscrições Programa Trainee

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário