DSC_0859.jpg

Guarani encerra safra 2012 com missa celebrada por bispo de Barretos

O bispo diocesano de Barretos, Dom Edmilson Caetano, juntamente com os padres Ivanaldo (Olímpia) e José (Rio Preto), celebrou na manhã desta sexta-feira (21), a missa de fim de safra na Usina Cruz Alta, de Olímpia, da Açúcar Guarani S.A.

DSC_0859

Ao mesmo tempo, em outras unidades também estavam sendo celebradas, conjuntamente, missas com o mesmo propósito.

A missa foi transmitida, ao vivo, pela Rede Vida de Televisão, estando presente, inclusive, o presidente da empresa, João Monteiro de Barros Filho. Também marcou presença o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), que ficou ao lado do presidente da Açúcar Guarani Jacyr da Silva Costa Filho. O vereador e empresário José Elias Morais (Zé das Pedras), de Olímpia, também estava na primeira fila.

DSC_0831

Como de costume, trabalhadores entregaram ao bispo, no momento da Eucaristia, símbolos de seu trabalho e produção, como luvas, capacetes, açúcar, álcool, cana, entre outros.

DSC_0865

Em sua mensagem, o presidente da Guarani, encerrou a celebração falando, rapidamente, sobre o panorama de safra do ano, das dificuldades, e desejando um Feliz Natal e próspero Ano Novo para diretores e colaboradores da Guarani.

We cannot display this gallery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *