Geninho aprova loteamento da Ferrasa ao lado do Thermas

Publicado em 08 de julho de 2015 às 16h10
Atualizado em 08 de julho de 2015 às 16h18

Na manhã desta quarta-feira (8), em reunião com o prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, o advogado Celso Maziteli Junior e o sócio-proprietário do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato (foto), receberam o Ato de Aprovação do Loteamento Di Vitória Condominium, localizado entre o Thermas dos Laranjais e o Complexo Hot Beach.

  
O documento culmina com a aprovação junto ao Grapohab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo). “Estamos recebendo de Geninho um dos documentos mais importantes do processo todo. Com este ato de aprovação agora é encaminhar ao Registro de Imóveis, onde em um prazo de no máximo 40 dias teremos o registro que é o último documento, ou seja, a certidão de nascimento do empreendimento imobiliário”, explica Newton.

O loteamento, que terá 276 lotes, está orçado em aproximadamente R$ 15 milhões, excluindo o valor da propriedade, que é de Celso Maziteli Junior e atua como parceiro no empreendimento com o Grupo Ferrasa.

O “Di Vitória Condominium” compreenderá áreas residencial e comercial. O sócio proprietário do Grupo Ferrasa salienta que “será um loteamento planejado no qual uma parte se destinará a residências em forma de condomínio fechado e outra parte de uso misto, podendo haver construções residenciais, mas o importante são as comerciais que alavancarão ainda mais o desenvolvimento daquela região”.

O Grupo planeja iniciar as vendas após a emissão do registro e ressalta que o empreendimento vai atender a população de Olímpia e de outras regiões.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário