IMG_2339.JPG

Geninho aprova loteamento da Ferrasa ao lado do Thermas

Na manhã desta quarta-feira (8), em reunião com o prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, o advogado Celso Maziteli Junior e o sócio-proprietário do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato (foto), receberam o Ato de Aprovação do Loteamento Di Vitória Condominium, localizado entre o Thermas dos Laranjais e o Complexo Hot Beach.

  
O documento culmina com a aprovação junto ao Grapohab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo). “Estamos recebendo de Geninho um dos documentos mais importantes do processo todo. Com este ato de aprovação agora é encaminhar ao Registro de Imóveis, onde em um prazo de no máximo 40 dias teremos o registro que é o último documento, ou seja, a certidão de nascimento do empreendimento imobiliário”, explica Newton.

O loteamento, que terá 276 lotes, está orçado em aproximadamente R$ 15 milhões, excluindo o valor da propriedade, que é de Celso Maziteli Junior e atua como parceiro no empreendimento com o Grupo Ferrasa.

O “Di Vitória Condominium” compreenderá áreas residencial e comercial. O sócio proprietário do Grupo Ferrasa salienta que “será um loteamento planejado no qual uma parte se destinará a residências em forma de condomínio fechado e outra parte de uso misto, podendo haver construções residenciais, mas o importante são as comerciais que alavancarão ainda mais o desenvolvimento daquela região”.

O Grupo planeja iniciar as vendas após a emissão do registro e ressalta que o empreendimento vai atender a população de Olímpia e de outras regiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *