CAPA-ROSA

Franquia Mídia Pane tingirá de rosa os sacos de pães durante o mês de outubro

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo, inclusive em Olímpia através da franquia Mídia Pane, que tingiu de rosa os sacos de pães contendo a publicidade de seus parceiros.

ROSA

O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Os olimpienses Lúcio Carlos de Souza e Jonatas de Souza, são os responsáveis pela franquia Mídia Pane em Olímpia (empresa do grupo EcoMídia), especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão. “Essa mídia alternativa tem se mostrado eficaz para os parceiros comerciais que acreditam em seu potencial de distribuição, afinal as padarias recebem os sacos gratuitamente e de primeira qualidade, e agora queremos reforçar a campanha da prevenção do câncer de mama com a distribuição maciça de sacos em Barretos e, também, em Olímpia”, afirma Lúcio.

Em sua primeira triagem a franquia de Olímpia alcançou números significativos: contrato com 20 clientes, distribuição de embalagens em 11 padarias durante 70 dias aproximadamente, somente nesta primeira tiragem.

MIDIA

A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de tão nobre causa. Em breve, nos sacos de pães das principais padarias de Barretos e Olímpia.

Contato: [email protected] e pelos telefones abaixo:

midia-anuncio-(2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *