Extra manterá em Olímpia apenas um Supermercado, afirma assessoria

Publicado em 05 de agosto de 2015 às 9h01
Atualizado em 05 de agosto de 2015 às 9h03

O Extra Supermercados manterá apenas uma unidade em funcionamento em Olímpia, a da rua General Osório. A outra unidade, na avenida Dr. Andrade e Silva, já foi desativada. Procurada pelo Diário, a assessoria de imprensa do Extra informou que o motivo do fechamento foi o da viabilidade econômica e operacional das lojas na cidade, e que “a outra loja da cidade continuará funcionando normalmente”. Aquela unidade permaneceu aberta por quase quatro anos, após a Era ‘CompreBem’.

100_0799

 

“Após realizar estudos de viabilidade econômica e operacional das suas lojas, o Extra decidiu pelo encerramento das atividades de uma das unidades do Extra Supermercado de Olímpia (Rua Dr. Andrade e Silva, 1055) . Os clientes foram avisados previamente e orientados a procurar a loja Extra mais próxima. Os colaboradores dessa unidade foram remanejados para outra loja da rede, conforme disponibilidade”.

extrafoto_thumb

Consta que houve uma seleção de funcionários de ambas as unidades e que teriam permanecido no emprego, na única loja Extra da cidade, “apenas os melhores”. A gerência não quis informar o número de pessoas dispensadas.

O prédio da Avenida Dr. Andrade e Silva, 1.055, bairro São José, foi construído em 1.983 pelos irmãos Walter e Alfredo Zucca para abrigar a loja 7 da então rede de Supermercados Zucca Serv, pioneira no interior paulista, foi totalmente reformado para abrigar a segunda filial Extra de Olímpia, inaugurado em 24 de agosto de 2011. O investimento foi de R$ 1,8 milhão.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário