Dilma agenda entrega das chaves do Harmonia para 30 de junho

Publicado em 06 de maio de 2014 às 10h26
Atualizado em 07 de maio de 2014 às 13h04

A Prefeitura de Olímpia comunica aos mutuários do Residencial Harmonia – Minha Casa Minha Vida II que a data da assinatura dos contratos foi alterada.

Dilma

A nova data ficou agendada para o dia 13 de junho, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”.

Já a entrega das casas está pré-agendada para o dia 30 de junho e já consta na agenda da Presidente Dilma Rousseff.

Assunto(s):

Leia também:

14 comentários

  1. maria disse:

    Bunito neh…nao e ela que paga 550 de aluguel por isso que fica
    Jogando a entrega das casas la pra frente..por pura politica…a eleição ta ai neh.

    • Leonardo Concon disse:

      O programa é dela, ela tem o direito de entregar as chaves. Não sei se a entrega foi adiada por causa disso, mas é direito de quem oferece, vir fazê-lo pessoalmente.

  2. junior disse:

    O morada verde tmb e programa dela e ela nao veio e pq e epoca de eleicao msm pq se nao ela nem dava as caras, e os coitados dos mutuarios que egaram vao ter que esperar por causa dela sabendo que ja esta td pronto estes politicos nao valem nd msm comecando pelo prefeito desta cidade.

  3. aparecido disse:

    olimpia nunca veio um presidente da republica agora vem a
    presidenta DILMA o que deveria ser um orgulho para nos olimpiense! mas as pessoas acha defeito ve maldade em tudo
    vamos ver o lado bom e parar de enxergar so o lado ruim!
    tudo na vida tem dois lados igual a moeda!

    • Leonardo Concon disse:

      Povo, meu caro.. é sempre povo.. não muda…

    • Junior disse:

      O que a presidenta vai trazer de bom com a sua visita meu amigo ? vai dar emprego a quem não tem ? vai dar casa pra quem esta na rua é por causa de pessoas que não vê maldade em nada que tem o mensalão, políticos roubando o seu imposto por isto que tem estas coisas, ela nunca visitou só vai visitar por que é época de eleição vai vim e fazer um monte de promessas que dificilmente vai cumprir e eu sou povo com muito ORGULHO.

      • Leonardo Concon disse:

        Eu também sou povo com orgulho. Ando a pé até hoje. Também por opção e por ser simples e trabalhador. Se vc acha que tem gente roubando, o governo está dando 50 mil para denunciar bandidos. Denuncie e fique rico.

  4. maria disse:

    Ah o progama nao e dela e do governo…mal informado :-)

  5. eva disse:

    eu tambem queria entrar na minha casa este mes mas tenho a conciencia que temos que agradecer essa graça de ter ganhado essa taõ esperada moradia e que se nao foce isse programa nao sei quando teria minha casa propria hoje o custo de um terreno e de uma construçao e muito cara um mes amais ou a menos nao vai fazer tanta diferença assim temos que pensar que nunca mais vamos pagar aluguel ou morar de favor na casa de ninguem bjs

  6. Rafael Solano disse:

    Aparecido e Concon, me desculpe, mas orgulho pela visita da Dilma? Tá certo que olímpia conseguiu as casinhas, isso foi ótimo para a população.. Mas a verdade é uma só, esse governo DILMA foi e está sendo um lixo!! Não vejo motivo de orgulho para a visita dela… O governo tá um lixo, e consegue esconder dos leigos todos os problemas! Com as eleições chegando, o PT vem com isso tentando ganhar a população… Espero que não entrem nesse joguinho!! Fora Dilma, Fora PT!

    • Leonardo Concon disse:

      Ehehehe… o povo é ingrato mesmo, não tem jeito. Não sou de Dilma, mas foi em seu governo que vieram as casas. Eu acho que nem deveria ter casas, então.. já que o povo quer outro governo, como o do PMDB, em do Carneiro, em Olímpia, que foi um lixo com 100 casas em oito anos. Povo é povo, não tem jeito. Nem Jesus salva..rs..

  7. maria disse:

    Olha a sensura posta o meu comentario
    Concon..cade a sua coragem (EDITADO PORQUE A LEITORA É SEM EDUCAÇÃO)

    • Leonardo Concon disse:

      Gente sem educação como a senhora, eu não posto. O Portal é meu, escrevo o que eu quero e posto como quero. Não está contente? Vá reclamar pra quem quiser. Eu que sei onde aperta o meu calo, inclusive na Justiça quando pessoas com a senhora, que nem coloca RG e nome completo, xingam os outros, e eu sou processado. E Censura não é com S.. volta pra escola.