sorteio-capa.jpg

Consumidor da Campanha Natal Premiado da ACIO ganhará um Carro Zero hoje à noite

Será na noite de hoje, sexta-feira (27), a partir das 19h, que um consumidor, ou uma consumidora, levará um carro zero quilômetro por ter feito suas compras natalinas nas lojas que aderiram à campanha Natal Premiado da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia). O sorteio será na Praça da Matriz, como é tradição desse evento.

sorteio-capa

E outros 19 consumidores levarão prêmios diversos, como Notebook, TV LCD de 39 polegadas, Geladeira, Lavadora de Roupas, Celular, Máquina Fotográfica e outros (veja relação abaixo).

carro1carro2

PRÊMIOS

premios

carro3

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

cartaz-acio

5 comentários em “Consumidor da Campanha Natal Premiado da ACIO ganhará um Carro Zero hoje à noite”

  1. Uma vergonha os prêmios do nosso comércio.
    kit natura, boticário, avon, por isso que vamos em rio preto fazer compras, aqui os preços são abusivos e depois vem com estas porcarias de prêmios.

    1. Concordo. Só deveria dar o carro que já está de bom tamanho. Vai pra Rio Preto ganhar o quê? Um carro, duas motos e duas TVs, e só. Bem melhor mesmo… volte com o carro saia na reportagem do Diário… Agora, falando sério: está de parabéns Flávio Vedovato que, ao invés de um carro, uma moto e uma TV, como fazem as outras Associações Comerciais, pulverizou a moto em dezenas de prêmios. Quem pode, pode. Quem não pode, se sacode. E compra em Rio Preto. Depois reclama de Olímpia…

  2. bom dia leonardo nao podemos reclamar dos premios eles sao apenas premios por apenas incentivar o comercio em nossa cidade se as pessoas reclamarem do valor deles e quizerem comprar em outra cidade como rio preto isto so monstra o quanto ela nao é leal a nossa cidade e prefere concorer com 399.999 mil pessoas q é a populaçao de rio preto ao inves de concorrer com 51.999 de olimpia que tem 52.000 mil mais sao apenas numeros rsrrsrssr boas festas e feliz 2014 a todos os leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *