Chaves do Harmonia não serão entregues na sexta. Agora, a promessa é para este mês

Publicado em 03 de junho de 2014 às 12h03
Atualizado em 03 de junho de 2014 às 12h05

Para o desagrado dos mutuários que aguardam a mudança imediata, tendo em vista contratos de aluguel e despesas em andamento, foi emitida na manhã de hoje uma lacônica nota informando que, mais uma vez, as chaves de entrega do Residencial Harmonia, do projeto do governo federal Minha Casa, Minha Vida 2, não serão entregues na data previamente agendada, ou seja, na próxima sexta-feira, dia 6.

Nas redes sociais, como o Facebook, as críticas são muitas dessa indefinição da Caixa, ainda mais quando se espera a presença (não confirmada), da presidenta Dilma Rousseff para esta entrega.

conjunto harmonia

Agora, nem data tem, exceto que será ainda neste mês de junho.

A NOTA

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Olímpia enviou a seguinte nota:

“Comunicamos a todos os mutuários e a imprensa que as casas do Residencial Harmonia – Minha Casa Minha Vida II NÃO serão entregues nesta sexta-feira, dia 6 de junho.

“A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Olímpia estão finalizando todas as documentações.

“As casas serão entregues ainda neste mês de junho, com data ainda a ser confirmada.

“Contamos com a compreensão de todos”.

Assunto(s):

Leia também:

16 comentários

  1. Paula disse:

    Já esta virando novela mexicana kkk, o povo quer CASA não a DILMA!

  2. marcia disse:

    eles estao de brincadeira ,.. ta tirando uma na nossa cara …kkkkk

  3. Jéssica Paoa disse:

    Ta uma palhaçada já…muitos ja ta com contrato vencido, e nada de casas! Coloca a mão na conciencia ne

  4. Patricia disse:

    Deus do ceu como assim? Nao vao mais entregar as casas mas o engracado e que a primeira parcela ja vem este mes ne…e mais ninguem ve que com isso vamos ter que pagar aluguel e mais a prestacao da casa….e outra estamos parecendo ioio vai e vem..e um disse e me disse entrega nao entrega to revoltada

  5. ciça disse:

    COMO SEMPRE LEONARDO ESSE POVO NAO TEM PALAVRA NEM COMPETENCIA PRA ENTREGAR O SERVIÇO NA DATA PREVISTA É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS MUTUARIOS TODOS AGUARDANDO A ENTREGA DE SUAS CASAS PRA NAO PAGAR MAIS ALUGUEL ISSO É TOTALMENTE ERRADO COM TODOS NÓS TRABALHADORES QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS EM DIA E AGORA COMO FICAMOS EMMMMMMMM !!!!

  6. Robertha disse:

    Até parece que essas casas são de graça. Querem bajular a Dilma não sei por qual motivo, podem ter certeza q ela n tiraria R$ 1,00 do bolso dela pra ajudar ngm. Além de pagar, o povo é feito de bobo. Q dó!

  7. glaucia disse:

    esse povo esta casando jeito de arrumar pra cabeça ;fazendo todos de palhaço .na hra q começar a entrar nas casas sem chaves mesmo ai eles acordan ,mas fazer oq ne politica e assim o povo q se f……..

  8. lu disse:

    gente isso e brasillll

  9. Mário disse:

    Isso é uma falta de respeito com os donos das casas sorteadas.

  10. tatiane disse:

    Concon pelo pouco q entendo e si estiver errada vx me corrigi mas se o residencial harmonia não for entregue ate o dia 30 de junho não poderá mas ser entregue este ano ou pelo menos só depois da eleições e isso por ser um ano politico isso é um absurdo como abusam da nossa tolerância e olha eu nem casa peguei mas comprei lote la q a corretora q me vendeu disse q em janeiro estava pronto pra construir juro q se isso acontecer por eu ter testemunho vou procurar meus direitos na justiça pois ela me fez uma propaganda enganosa

  11. Aline disse:

    A dilma vai pagar o nosso aluguel esse mes me fala

  12. lorena disse:

    a dilma nao ta nem precupada ela ja tem a casa dela tinha que entrgar logo

  13. maria disse:

    o jeito vai ser invadir as casas so assim vao acordar

  14. Rose disse:

    Ja virou palhaçada hein,e olha q nem tenho casa lá.Sera q eles nao vem q tem famílias com os seus contratos de alugueis vencidos.cade o respeito com os cidadãos de bens

  15. Voz disse:

    As pessoas reclamam,porém ainda não se mobilizaram em conjuto para exigir a entrega,juntem-se e cobrem responsabilidades…ficaadica!

  16. maria disse:

    alias se eu estiver errada me corrijam mais se essas casa nao forem entregues
    ate o dia 30 de junho …por causa das eleições nao poderam ser mais entregues
    so depois de outubro..e se deixarmos do jeito q esta e isso q vai acontecer
    vamos nos juntar nos impor
    se ate o dia 15 nao tiver nada marcado temos q tomar alguma atitude poie pago 550,00 de aluguel, e sei q nao sou a unica

Faça um comentário