Casa de Carnes Becerra é inaugurada com bênçãos e emoção no Santa Rita

Publicado em 03 de julho de 2015 às 16h01
Atualizado em 03 de julho de 2015 às 16h02

A nova Casa de Carnes Becerra foi inaugurada ontem à noite, quinta-feira (2), na Praça Santa Rita, onde funcionava a antiga sede da Padoca. Na benção do padre José Antonio, houve muita emoção de familiares que, segundo ressaltou a professora Simoni Becerra Franco, irmã e esposa dos sócios, “foi o resgate de um sonho, estamos muito felizes com o resultado e tenho a certeza que a população acolherá este estabelecimento como sempre acolheu a família Becerra, que leva o nome do Açougue”.

IMG_1959

Vandrei Becerra, que comandou o açougue da família por 12 anos na Praça Mário Andreazza, nas Cohabs 1 e 2, agora em parceria com o cunhado Agnaldo Franco, oferece à comunidade a mais nova opção em carnes, renovando a tradição de oferecer o melhor nesse segmento.

IMG_1856

Um novo conceito em carnes, de fato: bovinos, suínos, peixes, aves, além de alimentos congelados e pratos prontos, como quibe, maionese, rocambole, kaftas, carnes temperadas, e todos os ingredientes para um churrasco de qualidade em qualquer hora.

IMG_1855

O açougue oferecerá aos clientes, até o final de semana, um café especial. Confira nas fotos da reportagem (link abaixo), a reforma do prédio, instalações impecáveis e como foi o evento de ontem. Os proprietários fizeram questão de afixar o Salmo 23 na parede, para a proteção divina.

IMG_1925

IMG_1901

De segunda à sábado, das 8h às 19h – Aos domingos, até ao meio-dia. Neste feriado, por força de lei, não ficará aberto.

GALERIA DE FOTOS

galeria-becerra

Serviço

Casa de Carnes Becerra

Rua Saída São Benedito, 107 – Jardim Santa Rita

(Próximo à Padoca)

Tel.: (17) 3279-7575

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário