Caixa faz leilão de joias nesta quarta

Publicado em 11 de dezembro de 2012 às 14h42
Atualizado em 11 de dezembro de 2012 às 14h43

A Caixa Econômica Federal faz nesta quarta-feira (12) leilão de joias de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias das regiões de Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente e Ribeirão Preto. Como em Olímpia a Caixa não tem penhor, muitos olimpienses preferem a agência rio-pretense.

leilao-caixa

São mais de 1,2 mil lotes de joias, expostos por meio do site da Caixa (www.caixa.gov.br/vitrinedejoias). O edital e o catálogo também estão disponíveis.

O menor lote disponível pesa 1 grama é composto de um anel de ouro com diamante, e tem lance mínimo de R$ 72. O maior lote pesa 304,17 gramas, tem lance mínimo de R$ 18.760 e é composto por três anéis, três brincos, três colares, três pendentes, um piercing, três pulseiras, um relógio pulseira Geneve com coroa de metal não nobre, de ouro, ouro branco, com diamantes e pedras.

Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da Caixa nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia do leilão, durante o horário bancário.

As imagens das joias ficarão expostas no site. Os lances poderão ser ofertados no dia 12, das 8 horas às 20 horas, nos terminais de autoatendimento, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento. (Diarioweb)

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário