Caixa faz leilão de joias hoje

Publicado em 27 de janeiro de 2011 às 12h06
Atualizado em 27 de janeiro de 2011 às 12h08

leilão-caixa Quem tem joias penhoradas na CEF e não saldou em dia as prestações, deve correr para regularizá-las somente hoje, quinta (27). A agência de Olímpia não possui penhor, mas os olimpienses buscam esse serviço nas agências próximas, como Barretos e São José do Rio Preto.

É que hoje a Caixa Econômica Federal realiza leilão de joias de contratos de penhor das regiões de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Rio Preto, ainda não regularizados, no auditório da Superintendência Regional de Bauru, em Bauru.

São mais de 900 lotes de joias, cujos contratos venceram há mais de 30 dias. Os lotes serão vendidos pelo valor constante do catálogo de licitação de joias.

O menor lote disponível tem lance mínimo de R$ 74 e é composto de uma pulseira de ouro. O maior lote tem lance mínimo de R$ 14.535 e é composto por uma aliança, dez anéis, oito brincos, nove colares, oito pendentes, seis pulseiras, de ouro, ouro baixo, ouro branco, com diamantes e pedras. Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da Caixa até o próximo dia 27.

As joias ficarão expostas no dia 2, das 10h30 às 15 horas, no auditório da Superintendência. Os lances poderão ser ofertados no mesmo dia, das 8 às 20 horas, em qualquer agência da Caixa, nos terminais de auto atendimento. O resultado será divulgado no dia 28, a partir das 11 horas, no átrio da agência Bauru e na internet no site da Caixa (www.caixa.gov.br).

O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito no dia 28. Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da Caixa que trabalhe com penhor de joias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Os lances poderão ser feitos nos equipamentos de auto-atendimento, no dia 27, com o uso de senha fornecida durante o cadastramento para o leilão.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário