capa-bruna.jpg

Bruna Arantes concretiza um sonho de dois anos e meio: Empório dos Congelados é realidade

Texto e Fotos Leonardo Concon —Foram dois anos e meio de luta, trabalhando dentro de casa, acreditando em um projeto profissional de vida, enquanto uma outra realidade – desta vez humana – se formava dentro de si própria. Bruna Arantes, em plena juventude, bacharel em Direito, buscava a sua independência, ao mesmo tempo que se preparava para receber a hoje, bem amada, Nicole.

capa-bruna

O sonho, a persistência, o projeto, enfim, se tornou palpável. E bem saboroso. O Empório dos Congelados, na manhã deste sábado (7), bem no coração urbano de Olímpia, abriu as suas portas e recebeu as bênçãos divinas através do padre José Antonio, da Paróquia de São João Batista. A loja, que oferece mais de 50 variedades de congelados, entre doces, salgados, aperitivos e até refeições, fica à rua David de Oliveira, 1259, ao lado da Folha da Região, de seus pais, José e Sueli Arantes.

DSC_1819

Bruna mantém traços de adolescente, mas amadureceu o bastante com os dois sonhos realizados, até o momento: Nicole, hoje com 1 ano e sete meses, e o Empório. Quase que da noite para o dia, se tornou mulher, mãe e, hoje, dona de seu próprio negócio, uma comerciante, aos 25 anos.

IMG_0059

Os alimentos congelados, com jeito e sabor caseiros: pães, fatias húngaras, pão de queijo, diversos tipos de massas (só esquentar e saborear), pratos prontos (arroz à grega, baby beef à parmegiana, baby beef ao molho cremoso de alho, bacalhau gouda, bife à rolê, escondidinho quatro queijos – e mais três sabores, filé de frango à parmegiana, lasanha de berinjela à bolonhesa, entre outros.

IMG_0070

O Empório oferece, ainda, mini salgadinhos (só tirar do congelador e aquecer), como esfirras fechadas, abertas, enroladinhos, salgadinhos fritos, bauruzinho, mini croissant – todos em diversas composições e sabores.

IMG_0044

IMG_0042E tem salgados grandes, como coxinha de frango com requeijão, pão de batata recheado, empada, tortinha, quiche, também em sabores variados.

Sem contar tortas doces e salgadas, roscas, tortinhas doces individuais e, a novidade do momento: doces diet, para saborear sem culpa. Você não percebe a falta do açúcar ‘engordante’ e o sabor se mantém.

IMG_0078O Empório fica aberto, de segunda à sexta, das 9h30 às 19h30, e aos sábados e domingos das 10h às 15h. Neste horário noturno de Natal, Bruna manterá aberto até às 22h.

Aceita encomendas para festas e confraternizações e até pode servir quentinho na hora, desde que avisada uns 20 minutos antes. Também vende refrigerantes. E pode entregar de moto táxi.

IMG_0037

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo para conferir todas as fotos desta reportagem:

flickr-bruna

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

2 comentários em “Bruna Arantes concretiza um sonho de dois anos e meio: Empório dos Congelados é realidade”

  1. deus te abençoe vc merece, muito esforçada , deus vai te abençoar vc seus pais e sua princesinha, vou ai pra te visitar e fazer algumas compras, ate te admiro muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *