Alunos do Senac Barretos realiza exposição de bijuterias no North Shopping

Publicado em 29 de outubro de 2014 às 11h15
Atualizado em 29 de outubro de 2014 às 11h16

Alunos do curso de Confeccionador de Bijuterias realizam a exposição de acessórios Mulheres que Fizeram História, no North Shopping Barretos, de 1º a 9 de novembro. O objetivo é mostrar o trabalho desenvolvido durante o curso e prospectar possibilidades de negócios aos alunos.

IMG_20121006_113503_0

A egressa Sandra Mitiko Arita Rosa, 43 anos, encontrou no curso de Confeccionador de Bijuterias a chance de aumentar a renda familiar de forma empreendedora e qualitativa. “Terminei o curso em outubro e já estou conquistando clientela, recebendo encomendas e aumentando a renda. Isso só foi possível porque o Senac não apenas me ensinou novas técnicas de confecção, como meu deu base de gestão de negócios e empreendedorismo. Hoje eu posso dizer que meu trabalho tem visão de mercado e sustentabilidade”, explica a ex-aluna que também terá suas peças expostas no shopping.

Para o gerente do Senac Barretos, Emerson Mello dos Santos, o objetivo do curso vai além da técnica. “A nossa missão é também  estimular a criatividade e dar subsídios empreendedores para que nossos alunos sejam profissionais capazes de gerirem suas próprias carreiras”, explica.

A exposição é aberta a visitação, das 10 às 22 horas, de 1º a 9 de novembro, no North Shopping Barretos, que fica na Via Conselheiro Antonio Prado, 1400 – Pedro Cavalini.

Inscrições abertas

O Senac Barretos está com inscrições abertas para mais uma turma do curso de Confeccionador de Bijuterias, com vagas gratuitas disponíveis. O profissional formado neste curso estará apto a definir o público-alvo, pesquisando suas necessidades atuais e as tendências que melhor se adaptam a elas para produzir peças adequadas a ele.

Com carga horária de 160 horas, o curso tem início  em 3 de novembro, totalizando 20 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 12 horas.

O curso de Confeccionador de Bijuterias contribui para desenvolver a competência de criar uma coleção de acessórios de moda com identidade própria, fundamentada no desenvolvimento do processo criativo de forma a apresentar um diferencial competitivo, destacar-se no mercado e ampliar as possibilidades de venda.

Para se inscrever, é só acessar o site www.sp.senac.br/berretos, ou ir pessoalmente à unidade do Senac Barretos, que fica na Avenida 21, nº. 087 – Centro. Mais informações pelo telefone (17) 3312-3050.

Serviço:

Mulheres que Fizeram História

Data: de 1 a 9 de novembro

Horário: das 10 às 22 horas

Local: North Shopping Barretos

Endereço: Via Conselheiro Antonio Prado, 1400 – Pedro Cavalini

 

Inscrições abertas:

Confeccionador de Bijuterias

Início: 3/11/14 | Término: 18/3/15

Aulas: segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 12 horas

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, nº 087 – Centro

Informações: (17) 3312-3050

Inscrições: www.sp.senac.br/barretos

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário