DSC_9119.jpg

ACIO reivindica calçadão no centro da cidade durante jantar de confraternização

Nesta sexta-feira (7), a campanha ‘Natal Encantado’ foi lançada em um jantar de confraternização promovido pela ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia), promotora da campanha, com sorteio de prêmios, cantora Eliza Lazari e Mário Vieira.

Durante a sua fala, o presidente Flávio Vedovato pede apoio dos comerciantes e empresários, e das autoridades, para que a cidade tenha, finalmente, um calçadão no centro urbano para incrementar ainda mais as vendas.

DSC_9119

“Cerca de 180 empresas aderiram a campanha. Todas as lojas já estão com todo o marketing institucional da campanha, folhetos, cartazes, folders e urnas. Todo o nosso marketing está em cima das vendas de natal”, revela o presidente Flávio Vedovato. Esteve presente o Papai Noel Oficial de Olímpia, empresário e diretor da ACIO, José Elias Morais, Zé das Pedras.

DSC_9143

A campanha, anunciada pelo Diário de Olímpia em primeira mão, recentemente, começa a valer na próxima segunda-feira (10), para sortear 14 prêmios, entre eles um carro zero quilômetro.

DSC_9189

A promoção, que termina no dia 7 de janeiro de 2015, com sorteio programado para a Praça da Matriz dois dias depois, ou seja, 9 de janeiro.

DSC_9169

Neste ano, além o Fiat Palio 0 Km, serão sorteados uma TV 40”, uma TV 39”, uma TV 32”, três tablets, uma máquina fotográfica, uma bicicleta infantil aro 16”, um jogo de mesa com quatro cadeiras, um forno elétrico, R$ 100, uma cesta da Cacau Show e um almoço no Pesque Pague e Pesque e Solte do Japonês para duas pessoas.

DSC_9192

Durante todo o ano, a ACIO desenvolve atividades voltadas para o empresário, conforme explica o presidente Flávio: “De janeiro a dezembro na Associação fomentamos o comércio com várias ações, então agregamos valor no serviço da Associação Comercial na prestação de serviços. A ACIO é uma instituição sem fins lucrativos, até a campanha de natal não é para arrecadar recursos pra instituição, mas sim pra fomenta a comercialização dos produtos nas empresas, e a gente comprova o aumento das vendas junto aos lojistas por ele ter um agrado que é o cupom. Eu percorri Catanduva, Barretos, Bebedouro cidades de alto desenvolvimento na nossa região e nós sabemos que a campanha e a fomentação da associação se igualam a essas cidades, então Olimpia sai na frente, mais uma vez, no noroeste paulista fazendo ainda mais essa fomentação junto aos lojistas”.

DSC_9099

O sorteio da campanha de natal será em janeiro, e o presidente da ACIO justifica: “Nós aumentamos esse prazo, porque nós temos uma alta de vendas de novembro a dezembro, existe uma sazonalidade em janeiro, então nós estendemos e vamos fazer o sorteio na primeira semana de janeiro, no dia 9, na Praça da Matriz”.

DSC_9086

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia completa 74 anos em novembro, e por isso Flávio Vedovato assinala: “A ACIO de uns 10 anos pra cá realiza essa comemoração da Campanha de Natal, então nós fomentamos o aniversário da ACIO com várias ações de fomentação, qualificação de aprendizado junto aos lojistas e mais as campanhas de natal, dia dos namorados, dia das mães tudo aquilo para agregar valor. A ACIO existe desde 1940, todos os presidentes fomentam o comércio ainda mais, a partir da década de 90 esse fomento virou uma ferramenta institucional de todas as Associações Comerciais”.

DSC_9103

Para esse ano a expectativa para as vendas é excelente, espera o presidente da Associação Comercial: “O ano passado nós tivemos um aumento de 15% das vendas, então a expectativa é de alcançar 25% nesse natal de 2014”.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos desta reportagem:

flickr-acio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *