ACIO abre amanhã campanha recorde com mais de 150 empresas e com lojas até às 22h

Publicado em 30 de novembro de 2010 às 12h45
Atualizado em 30 de novembro de 2010 às 13h26

Nesta quarta-feira, 1° de dezembro, a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), juntamente com os comerciantes, estarão realizando uma carreata pela cidade, apresentando o carro zero quilômetro que será sorteado na Campanha DSC03553Natal Solidário da entidade, com os parceiros que aderiram, a partir das 9h. Uma hora antes, haverá um Café Empresarial com os associados da campanha. Mais de 150 empresas aderiram, registrando novo recorde nos 70 anos da ACIO.

“Será para prevalecer a força dessa diretoria e de todos os segmentos do comércio e indústria de nossa cidade, verdadeiras molas propulsoras do desenvolvimento de Olímpia; é um trabalho bem feito e com união”, disse o presidente Flávio Vedovato, hoje pela manhã. O horário de funcionamento do comércio também está definido e foi divulgado.

NATAL SOLIDÁRIO

A Campanha Natal Solidário, da ACIO, envolve o comércio e os clientes que passam a ganhar cupons nas compras feitas na cidade, nesse período de fim de ano.

O prêmio principal será um Fiat Zero Km, além de TV de plasma de 32 polegadas, um jogo de estofados, um fogão de seis bocas, uma estante, um guarda-roupas de quatro portas, uma cozinha em aço, uma câmera digital, uma mesa com quatro cadeiras e um tanquinho elétrico.

DSC03554

Mais de 150 empresas aderiram, um recorde na história da ACIO, com mais opções de compra com sorteio de prêmios para os consumidores.

ACIO: 70 ANOS

DSC03904Anteontem (28), foram completados 70 anos da ACIO e o presidente Flávio Vedovato revela que está programando para janeiro a entrega da revitalização do prédio da entidade, construído na década de 40 na gestão de Hélio Cazarine: “Temos de tirar o chapéu para aqueles diretores que construíram um prédio sólido e que favoreceu o associativismo até hoje dentro de Olímpia”.

Será feita uma retrospectiva de todos os presidentes que já conduziram os destinos da ACIO, chamando inclusive familiares. Vedovato informa que está construindo uma área recreativa na sede, antiga aspiração dos associados, além da completa informatização de todos os sistemas, unificando todos os bancos de dados do Estado e do Pais.

HORÁRIO ESPECIAL

Horário a partir de 1° de dezembro, quarta feira, obedecendo do dissídio da categoria, das bases patronais e dos trabalhadores: de segunda à sexta-feira, das 9h às 22h, e no sábado, das 9h às 18h. Abertura o domingo, dia 19, das 9h às 16h e, na véspera de Natal, dia 24, das 9h às 18h.

Dias 25 e 26, o comércio estará fechado. Dias 1° e 2 de janeiro de 2011, o comércio também não funcionará. No dia 3, retoma o horário normal de funcionamento. As empresas que desejarem aderir, a normativa se encontra na ACIO, é gratuita.

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário