Açaí Beat conquista o olimpiense nas primeiras horas de inauguração na Aurora

Publicado em 16 de abril de 2015 às 12h42
Atualizado em 16 de abril de 2015 às 12h45

Foi um sucesso a inauguração da franquia Açaí Beat, de Olímpia, na Avenida Aurora Forti Neves, 250-A, de iniciativa do empresário Carlos Pavese com a sua filha Giovana, apoiados pela família, esposa Elaine, filha Amanda e genro Bruno Sablesky. Açaí Beat é uma rede especialista em açaí onde você pode montar a sua própria combinação de ingredientes e deixá-lo com a sua cara.

acai-beat-(26)

A ideia de pai e filha foi exatamente a do criador da marca, hoje considerada o ‘Mac Donald’s do Açaí’, ou seja, fugir do conceito tradicional do açaí e desenvolver uma marca que se encaixasse nos centros urbanos. A Açaí Beat é uma rede de franquias especializada na fruta amazônica, a maior do País, agora bem no coração urbano de Olímpia. O amante da fruta, que traz inúmeros benefícios à saúde, encontra na Açaí Beat trinta opções de acompanhamentos, além do preparo profissional.

acai-beat-(82)

A franquia possui alguns diferenciais: o produto comercializado é um creme de açaí batido, elaborado na fábrica da empresa em Minas Gerais. Para garantir o sabor, as combinações são feitas na hora e variam do tradicional banana e granola ao exótico doce de leite e bombom ouro branco. O creme Açaí Beat é gelado e refrescante, além de ser nutritivo e saudável.

acai-beat-(50)

Seja como energético ou sobremesa, o mais procurado é o de leite condensado com leite em pó. Tem também Nutella, granola, confeitos, enfim, o cliente é quem manda. Para misturar o sabor dos ingredientes, esses diferenciais são intercalados com camadas de açaí. acai-beat-(52)Outro diferencial da franquia foi a criação de uma identidade urbana para a marca. A opção de servir o açaí em copos, por exemplo, é mais atraente quando o consumidor compra para viagem, e tem quatro tamanhos, além de dois para as tigelas.

A franquia em Olímpia começou com o pé direito, das 17h às 23h ainda estava com movimento. A área fica ao lado de outro empreendimento da família, especializado em flores, paisagismo e decoração. No futuro breve, segundo Carlos Pavese, haverá expansão para se tornar uma galeria comercial.

Durante a semana, a Açaí Beat estará aberta a partir das 16h, nos finais de semana, abrirá mais cedo.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira, em nosso Flickr, todas as fotos do evento:

galeria-acai

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário