Zoológico do Thermas é autorizado pelo Meio Ambiente e abre ao público na segunda-feira

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 20h03
Atualizado em 21 de dezembro de 2013 às 1h03

O Thermas dos Laranjais acaba de receber uma boa notícia justamente nesta sexta-feira (20), dia em que diretores e funcionários se confraternizam: o seu Zoológico foi autorizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, após vistoria técnica e análise de documentação final pertinente à categoria de manejo da fauna silvestre em cativeiro.

capa-zoo

São cerca de 50 espécimes que, a partir de segunda-feira (23), poderão ser visitadas dentro do Thermas dos Laranjais, entre elas Lhama, Jacaré, Emu, Cervo Dama, Cervo Nobre, Bugio, Macaco Prego, Sagui Tofu Branco, Arara Canindé, Papagaios, Flamingo, Tigre D’Água, Iguana, Turaco, Arara Juba, Mutu, Tucanos, e diversas aves silvestres.

A informação foi passada ao presidente Benito Benatti, pelo advogado do clube Caia Piton, que obteve a autorização (veja abaixo), diretamente na Secretaria de Meio Ambiente.

Durante a realização de recente Congresso da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), Caia Piton, em nome de Benito, solicitou o empenho do secretário Bruno Covas para a urgente liberação do Zoo do Thermas, inclusive este traz o nome do saudoso ex-governador, seu avô, Mário Covas.

Detalhe importante: O Thermas mantém um centro veterinário 24 horas de prontidão para atendimento de todos os animais que mantém em cativeiro.

servidores

FAC-SÍMILE DA LIBERAÇÃO DO ZOO

zoo2

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário