World Games inaugura sexta-feira, no Riopreto Shopping, a maior área de diversão da região

Publicado em 03 de setembro de 2015 às 17h33
Atualizado em 03 de setembro de 2015 às 17h34

A World Games – uma das principais empresas do ramo de entretenimento do país – inaugura nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, no Riopreto Shopping, a maior área de diversão da região Noroeste Paulista, totalizando 1, 2 mil metros quadrados e cerca de 60 opções de atividades diferentes para os clientes.

IMG_0918

A expectativa, segundo um dos diretores da empresa, Eduardo Del Campo Braojos, é aumentar mais de 30% o fluxo de clientes, já que os visitantes poderão conferir opções inéditas de diversão. “Este formato foi pensado exclusivamente para o Riopreto Shopping, por acreditarmos no impacto regional de clientes. Das nossas 14 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Pernambuco, esta é uma das melhores em faturamento e movimento”, explica Braojos.

IMG_0898

IMG_0933

Com projeto assinado pela arquiteta rio-pretense Bárbara Jalles, o espaço promete surpreender os clientes. “Uma das grandes novidades é a construção de uma mini cidade, onde as crianças poderão vivenciar atividades do mundo real como Corpo de Bombeiros, Salão de Beleza, Pet Shop, Hospital, Mercado, Casa, Oficina Mecânica e Construção. O projeto foi pensado para envolver as crianças e os visitantes em um universo lúdico como se fosse um gigante carrossel. Para isso, foram colocados cavalos em partes estratégicas do empreendimento. O projeto também contempla a importância da parte educacional, onde as crianças aprendem brincando”, revela.

IMG_0927

IMG_0931

O espaço contará com equipamentos de última geração como: simuladores; soft play; pista de bate-bate; jogos eletrônicos; garantindo diversão para a família inteira. Para as crianças de até oito anos de idade, foi criada uma área exclusiva para o World Games Kids, onde os pais podem deixar seus filhos com monitores especializados – essa área era localizada na Praça 2 de Alimentação do centro de compras. “Essa mudança foi um pedido dos nossos clientes, muitos pais tinham filhos de idades distintas e não conseguiam aproveitar e acompanhar os momentos de diversão de ambas, porque a mais nova queria as opções do World Games Kids, e o maior nos jogos da World Games. Agora, o espaço está integrado”, diz Braojos.

IMG_0925

O espaço também conta com um ambiente exclusivo para festas de aniversários. O modelo da loja foi criado para a família, onde todas as faixas etárias têm diversas opções para se divertir e interagir, desde crianças, adolescentes e até adultos. A loja funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 21h.

IMG_0940

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário