natalpraca_thumb.jpg

Vem aí mais um ‘Natal da Família’ nas Praças centrais de Olímpia

Olímpia inicia os preparativos para comemorar mais um ano o Natal com a tradicional decoração temática que é instalada nas Praças da Matriz e Rui Barbosa. “Será uma continuidade do trabalho que temos realizado de trazer as famílias para a praça para que tenhamos um período de fraternidade e união nesta época tão gostosa do ano”, disse Ana Claudia Casseb Finato Zuliani, Primeira Dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

natalpraca

Com o tema “Natal da Família” as decorações nas Praças serão entregues no dia 9 de dezembro junto com a chegada do Papai Noel. “Teremos uma festa de abertura com shows e apresentação do coral dos alunos da Educação e dos idosos. Nos outros dias a Árvore Decorativa ficará tocando músicas temáticas dos festejos natalinos, bem tranquilo para as crianças poderem brincar, os idosos irem até a Praça. Além das barracas de comidas e os brinquedos para as famílias olimpienses e turistas desfrutarem”.

Este ano, segundo a Secretária não serão utilizadas decorações recicladas. “O ano passado foi maravilhoso, mas vamos mudar. Serão 100 postes decorados nas ruas do Centro e as Praças Centrais”, endossou Ana.

Decoração nos Distritos

Em Ribeiro dos Santos e Baguaçu quem encabeça a decoração com apoio total da Secretaria de Assistência é a Vereadora Cristina Reale. “Nós doamos todo o material do ano passado e a Cristina com um grupo de pessoas está reformando para decorar as praças dos Distritos”, disse Ana Cláudia.

A Vereadora ressaltou que conta com o apoio voluntario para a reforma das decorações e os alunos da escolinha de futebol também darão colaboração. “É um trabalho singelo para poder levar o clima natalino para os Distritos”, finalizou Cristina.

6 comentários em “Vem aí mais um ‘Natal da Família’ nas Praças centrais de Olímpia”

          1. Severínia precisa copiar o desenvolvimento imobiliário de Olímpia e deixar os Bulle Arruda fazer o empreendimento. Isso tem que ser copiado de Olímpia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *